Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Em jogo decidido no primeiro minuto da partida, Fluminense bate o Internacional na Série A

Top Stories Meu Futuro Digital vai capacitar jovens do ensino médio em tecnologia

Fluminense e Internacional protagonizaram um futebol ao vivo muito específico e pouco criativo para os torcedores que estavam assistindo a partida no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Confira como foi a partida através do nosso site Diário Prime.

Fluminense e Internacional tinham o objetivo incomum: encostar um pouco mais no pelotão de cima e deixarem de ser tão irregulares nessas últimas rodadas de futebol ao vivo. Por isso, a partida de hoje (25), foi decisiva para ver quem está melhor preparado para encostar em quem está próximo de conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América.

Leia também: Futebol ao vivo São Paulo x Athletico Pananaense: saiba como assistir o jogo online

Futebol ao vivo: Jogo decidido no primeiro minuto

Um jogo que foi definido no primeiro minuto da partida, quando o juiz do confronto  deu pênalti para o Fluminense. Fred pegou na bola e abriu o placar para o tricolor carioca dentro do restante da partida.

O Internacional teve que propor o jogo, e pouco ameaçou durante a partida inteira, por isso, tornou-se quase impossível de criar chances e quem sabe empatar o confronto. Portanto, trouxe importantes modificações que fizeram a diferença ao menos para os mandantes.

A partir do lance proposto do gol da partida, o Fluminense conseguiu chegar algumas vezes mas, a zaga do Internacional soube se portar bem. Edenílson, um dos jogadores mais importantes do elenco colorado, não conseguiu ser o protagonista, o que acabou sendo decisivo para o resultado final.

Leia também: Onde assistir Fluminense x Inter ao vivo: transmissão na Globo, assista online

Próximas partidas

Com a vitória do Fluminense, o time tricolor paulista fica na cola do sexto colocado, atualmente o RB Bragantino com um ponto de diferença apenas. Por isso, toda a circunstância vem trazendo bons resultados até aqui.

Neste compasso, o Fluminense tem 3 rodadas decisivas para definir se vai possibilitar o time chegar a Copa Libertadores, ou se o deslizes constantes fora de casa poderão diminuir as chances de uma vaga na próxima edição.

Pelos lados do Internacional, a irregularidade nas últimas partidas e a conquista dos não resultados seja fora quanto dentro de casa;  provocam uma inversão do que o trabalho de Diego Aguirre vem acompanhado até aqui.

Atrás do próprio Fluminense, agora com 4 pontos de distância, o Internacional tem o desafio contra  o Santos no próximo domingo (28), às 19:00, dentro do estádio do Beira-Rio, para tentar voltar o caminho das vitórias necessárias. Por isso, é muito decisivo os próximos confrontos. No entanto, não será tão fácil quanto parece.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...