Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Em clima de recesso, São Paulo e Athletico-PR empatam no Brasileirão Série A

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

São Paulo e Athletico-PR no futebol ao vivo tiveram oportunidades de distanciar da zona de rebaixamento caso algum dos times vencesse o confronto. Confira como foi a partida dentro do nosso site do Diário Prime.

O futebol ao vivo desta quarta-feira (24), promoveu dois times que ainda não se livraram do rebaixamento, mas, que podiam a oferecer um pouco mais neste duelo tão complicado pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia também: Futebol ao vivo São Paulo x Athletico Pananaense: saiba como assistir o jogo online

Futebol ao vivo: Jogo muito difícil

O São Paulo começou o jogo tentando resolver sua vida contra o Athletico-PR, principalmente ainda sob a ameaça do rebaixamento ainda por cima. No entanto, passes errados e falta de precisão não permitiram que o clube abrisse o placar ainda no primeiro tempo.

Por sua vez o Athletico-PR vindo de um título da Copa Sulamericana em cima do RB Bragantino por 1 a 0, tentou resolver sua vida, escalando os considerados titulares, mas, o que se viu foi um time bastante apático em todos os aspectos.

A equipe saopaulina, porém, não conseguiu de nenhuma forma atingir a meta estipulada para este confronto. Nomes como Rigoni e Luciano, por exemplo, não tem colocado as bolas nas redes adversárias, tornando o trabalho de Rogério Ceni muito questionado com suas escolhas, principalmente com a torcida vaiando após o apito final da partida.

Leia também: Onde assistir Fluminense x Inter ao vivo: transmissão na Globo, assista online

Próximos confrontos das duas equipes

O time do São Paulo ainda necessita de mais alguns pontos nas três rodadas finais para encerrar o Campeonato Brasileiro da Série A. Com 42 pontos ainda sofre com algumas ameaças da parte debaixo da tabela de classificação.

A partir disso, no confronto direto, o São Paulo enfrenta justamente o Sport, tentando se safar das últimas posições. Por isso, a atenção precisa ser redobrada para não perder oportunidades de gol como a partida de hoje (25) que podem ser complicadas na reta final da competição.

Por outro lado, a equipe do Athletico-PR por mais que tenha ganhado o título da Copa Sulamericana, também necessita de mais alguns pontos para se safar também da possibilidade de um possível rebaixamento. Portanto, a atenção permanece constante o tempo todo para não deixarem seus torcedores ainda mais preocupados.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...