Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Defensa y Justicia x Flamengo online e pela TV; saiba onde assistir a partida

Flamengo visita o Defensa Y Justicia na estreia de Renato Gaúcho como técnico do Mais Querido, confira!

O Flamengo visita o Defensa y Justiça na estreia de Renato Gaúcho no comando do Rubro-Negro. Imagem: Divulgação/FutePrime
0
Top Stories Tem cacatua no Brasil? Descubra os mistérios desse animal exótico e interessante

Após uma semana agitada, o Flamengo vai a Buenos Aires, na Argentina, para o duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da Américanesta quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, e o Mengão deve ir a campo com muitas mudanças, à começar na área técnica, com o novo técnico Renato Gaúcho. Enquanto isso, o time argentino também vem com modificações, devido a perda de atletas nesse período de transferências. À saber, nesta fase do torneio há gol qualificado fora de casa, logo, a disputa só irá para os pênaltis em caso de empate com resultados iguais nas duas partidas.

No futebol ao vivo, Defensa y Justicia quer fazer história

Então, o Defensa y Justicia está há 48 dias sem disputar uma partida oficial, e precisa recuperar o ritmo de jogo para vencer o Mengão. Assim, durante o período de pausa dos campeonatos nacionais e sul-americanos, o clube argentino contratou bons atletas, como Lucas Barrios, Braian Rivero, Kevin Gutiérrez e Alexis Soto. Porém, jogadores chaves do time titular como Brain Romero, Pizzini e Enzo Fernández, saíram do clube. Portanto, além de retomar o ritmo de jogo, o técnico Beccacece precisa organizar sua equipe, com as mudanças no plantel, para conseguir a vaga inédita do clube nas quartas de final da Libertadores.

Provável escalação: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Raúl Loaiza, Lautaro Escalante, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.

Técnico: Sebastian Beccacece

Em futebol ao vivo Flamengo sob nova direção

Então, depois de uma conturbada saída de Rógério Ceni, neste sábado, o novo técnico Renato Gaúcho já está no comando da equipe da Gávea. Assim, Renato busca, em solo argentino, sua primeira vitória, e deve fazer mudanças na equipe titular, como a escalação de Gabigol e Pedro no ataque. Além disso, o plantel tem baixas para o jogo, como Bruno Henrique, Diego, Rodrigo Caio, lesionados, além do meia Arão, que está suspenso.

Desfalques: Bruno Henrique, Diego, Rodrigo Caio e César (lesionados); Arão (suspenso)

Provável escalação: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho

Defensa Y Justicia x Flamengo ao vivo

Portanto, o torcedor poderá acompanhar a partida entre Defensa y Justicia e Flamengo pelos dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet do canal fechado Fox Sports.

FICHA TÉCNICA – Defensa Y Justicia x Flamengo

Fase/Torneio: 1° jogo – Oitavas de Final da Copa Libertadores da América 2021
Data: 14/07/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Norberto Tomaghello, Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Johnny Bossio (PAR)
Árbitro de vídeo: Derlis López (PAR)

SIGA O DIÁRIO PRIME NO GOOGLE NEWS E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

4/5 - (1 vote)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...