Top Stores

Futebol ao vivo: Cruzeiro planeja próxima temporada com muitas indefinições, confira

Top Stories Aprenda diversas formas estilosas de colocar o cadarço no seu tênis

Com a compensação de se manter na Série B, o futebol ao vivo da equipe do Cruzeiro na temporada 2021 deixou muito a desejar, principalmente pelas circunstâncias que envolvem técnico e o elenco montado até aqui. Confira um pouco da nossa análise do Diário Prime.

A finalização do Campeonato Brasileiro da Série B, deixou um rastro um pouco preocupante sobre como o futebol ao vivo do Cruzeiro irá se desenhar ao longo do próximo ano. As constantes mudanças e a direção tentam encontrar o melhor caminho.

Leia também: Bahia x Grêmio: qual time tem maior chance de rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Futebol ao vivo: Tempo para pensar

Como se não bastasse o não acesso a Série A, o Cruzeiro vai disputar pela 3ªvez consecutiva a uma Série B; o que diminui bastante o prestígio da própria torcida nas possibilidades e quem sabe as conquistas que foram realizadas ao longo dos últimos anos.

Neste sentido, o próprio presidente Sérgio Santos Rodrigues que assumiu neste mandato tem certa culpa pelos erros que foram cometidos e é claro o baixo investimento que uma Série B lhe exige. No entanto, pelo tamanho que o Cruzeiro representa ainda é pouco, justificando um futebol ao vivo tão abaixo para o torcedor.

Com as mudanças estabelecidas até mesmo com os técnicos que passaram pelo clube como Ney Franco, Enderson Moreira (campeão com o Botafogo neste ano), Mozart (outro treinador que disputa uma vaga na elite com o CSA) são alguns dos momentos em que colocam como um verdadeiro empecilho de um clube que não consegue fazer a diferença.

Leia também: Bahia x Grêmio: qual time tem maior chance de rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Planejamento para 2022

Ainda existem muitos problemas que o Cruzeiro ainda tende a enfrentar até voltar a Série A, mas, que precisa passar para um pente fino desde a direção até a formação do elenco e é claro dos atletas que terão sua renovação para o clube mineiro.

Com o seu Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro precisa trilhar caminhos que sejam menos desgastante e que seja possível fazer com que o torcedor do clube volte a sonhar com conquistas maiores como uma Copa Libertadores ou até mesmo voltar a um Campeonato Brasileiro da Série A.

Nesses percalços que o clube mineiro vem enfrentando, a única certeza é que Fábio estará no próximo ano, e por isso, espera voos maiores e uma maior organização para conseguir sair da crise que se arrasta desde 2017.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...