Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: CRB x Botafogo- Onde assistir ao vivo online e pela TV

CRB recebe o Botafogo nesta terça-feira (06) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, de olho no G4, confira!

CRB e Botafogo fazem confronto direto na briga para chegar no G4. Imagem: Reprodução/Sitedeapostas.bet
0
Top Stories Como tirar mancha de desodorante da roupa? Conheça uma fórmula infalível para resolver esse problema definitivamente

A 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro se inicia nesta terça-feira (06), e, às 21h30 (horário de Brasília), CRB e Botafogo fazem o último jogo da noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Assim, as equipes fazem um confronto direto na briga para chegar nas primeiras posições da competição.

CRB querendo entrar no G4

Então, em quinto lugar com 14 pontos na competição, o CRB tem boas chances de entrar no G4 caso vença o Botafogo em seus domínios. Assim, o Galo chega com moral e confiante para o jogo, pois está invicta jogando em casa (duas vitórias e dois empates) e vai em busca de mais um triunfo. Entretanto, o técnico Allan Aal tem problemas para escalar a equipe, pois o meia Ewandro recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Além disso, seu reserva imediato, Alisson Farias, ainda se recupera de lesão muscular. Portanto, Renan Bressan deve ser o titular na para este confronto direto no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Desfalques: Ewandro (suspenso); Diego Ivo e Alisson Farias (lesionados)

Provável escalação: Diogo Silva; Celsinho (Careca), Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres, Renan Bressan; Erik e Hyuri.
Técnico: Allan Rodrigo Aal

Botafogo quer encostar no G4

Então, na nona posição com 12 pontos conquistados na competição, o Fogão precisa da vitória para ultrapassar seu adversário alagoano e assim, ficar próximo da zona de classificação para a primeira divisão do futebol brasileiro. Entretanto, a equipe alvinegra vive um momento irregular na competição e venceu apenas um dos últimos cinco jogos disputados. Portanto, o técnico Marcelo Chamusca busca mais regularidade para brigar pelas primeiras posições no torneio, e assim, terá o retorno do meia Chay que cumpriu suspensão no empate de 1 a 1 com o Avaí na última rodada. Porém, o lateral Guilherme Santos recebeu o terceiro amarelo e está suspenso, Rafael Carioca deve ser seu substituto para o jogo

Desfalques: Guilherme Santos (suspenso), Joel Carli, Gatito Fernández, Kayque, Jonathan e Diego Cavalieri (lesionados).

Provável escalação: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Rafael Carioca; Luis Oyama, Pedro Castro, Chay; Felipe Ferreira, Diego Gonçalves, Rafael Navarro.
Técnico: Marcelo Chamusca

Transmissão– Onde assistir CRB x Botafogo ao vivo

Portanto, o jogo entre CRB e Botafogo será transmitido ao vivo pelos canais fechados SporTV e Premiere. Assim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – CRB x Botafogo

Fase/Torneio: 10ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Data: 06/07/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...