Top Stores

Futebol ao vivo: Corinthians arranca empate e deixa o Grêmio em situação irreversível na Série A

Com mau futebol, o Corinthians é presenteado na qualidade de Renato Augusto para empatar o confronto contra o Grêmio

Top Stories Como deixar as unhas fortes? Veja 7 dicas espertas e baratas

Corinthians e Grêmio duelaram no futebol ao vivo em um jogo tenso de rivalidade e muita pressão para as duas partes envolvidas. Muito se colocava em campo do que poderia ser feito até então, no entanto, não foi da melhor forma possível. Confira tudo o que ocorreu no duelo em nosso site do Diário Prime.

Jogo complexo e delicado, Corinthians e Grêmio dificultavam analisar o melhor futebol ao vivo, principalmente pela equipe mandante que não conseguiu se impor na maior parte do tempo, enquanto o Grêmio fazia um jogo equilibrado e conseguia as melhores chances na partida.

Leia também: Futebol ao vivo: Sport com defeitos e poucas coisas a serem aproveitadas convive com mais um rebaixamento em sua história

Futebol ao vivo: Interesses a parte, futebol de um só lado

Ainda nesta perspectiva, o Corinthians buscava tentar achar espaços na defesa do Grêmio, porém, a falta de criatividade no meio de campo foi fundamental para que não tivesse quase nenhuma chance clara durante a partida.

Neste sentido, o Grêmio tentou por meio de Ferreirinha algumas alternativas. No primeiro lance, quase marca, mas, Cássio fez a defesa. No outro, Diego Souza dominou com o corpo e enganou Fábio Santos na marcação abrindo o placar em plena NeoQuimica Arena.

A partir do gol, o primeiro tempo que já era difícil, ficou ainda pior, pois, fechava todos os lados possíveis e praticamente em um lance de oportunidade de Willian, melhor jogador do primeiro tempo, Gabriel Chapecó conseguiu fazer a defesa.

Leia também: Futebol ao vivo: Furacão ganha do Cuiabá e vê permanência a Série A cada vez mais perto

Segundo tempo complicado

O jogo começou de forma despretenciosa, principalmente pela pressão que por jogar em casa e pelo fato de que na imagem do torcedor seria “obrigatório” vencer o seu jogo para cumprir algo ocorrido no único rebaixamento da equipe alvinegra paulista.

Entretanto, as saídas de Diego Souza e Campaz, chamaram o Corinthians para seu campo e trouxeram a oportunidade de Willian e Renato Augusto chamassem a responsabilidade e fazer a sua parte

No final da partida, no único lance que a defesa do Grêmio deixou liberado os meias do Corinthians, Willian toca sutilmente para Renato Augusto meter no ângulo marcando outro golaço na NeoQuimica Arena.

Com o resultado, a equipe do Grêmio praticamente elimina as chances de permanência, podendo ser rebaixada nesta segunda-feira (6). Por outro lado, a equipe do Corinthians garantiu a sua vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...