Futebol ao vivo: Confira os times que lutam pela última vaga do acesso a Série A

0

Depois de 37 rodadas de muito futebol ao vivo, neste domingo (28), com a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Confira o que está em jogo na luta pela a última vaga para a Série A, em nosso site do Diário Prime.

Clubes como Avaí, CRB,  CSA e Guarani disputam a última vaga para a elite do futebol brasileiro na edição 2022. O futebol ao vivo precisa ser competitivo e contar com a sorte também para chegar no objetivo final. Confira o que cada time precisa para conseguir a Série A.

Leia também: Onde assistir São Paulo x Sport ao vivo na TV e online pelo Campeonato Brasileiro

Futebol ao vivo: Avaí x Sampaio Correa

Clube que depende apenas de si para subir, o Avaí chegou a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com riscos que poderiam ser evitados, principalmente nos últimos resultados. No entanto, com a experiência do elenco montado para esta temporada tem todo para subir.

Já garantido na Série B 2022, o Sampaio Correa quer terminar dentro do estádio da Ressacada, em Florianópolis às 16:00(no horário de Brasília) com um resultado positivo. Por isso, quer fechar a temporada com uma vitória.

Leia também: Bragantino x América Mineiro ao vivo: onde assistir online e como chegam para o jogo do Brasileirão

Operário-PR X CRB

Com uma temporada aquém do esperado, o Operário-PR deslizou até a penúltima rodada de um possível rebaixamento. Agora fecha a temporada dentro do estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 16:00 (no horário de Brasília).

Pelos lados do CRB, para conseguir o acesso, precisa de vencer o Operário-PR e torcer para que o Avaí tropece na rodada para superar em pontuação a equipe avaiana até então. Muito cuidado nessa parte.

CSA x Brasil de Pelotas

Outro time que luta por uma vaga na elite do futebol brasileiro, o CSA vem com uma boa tendência interessante e que pode retornar a Série A. Para isso, precisa vencer o seu confronto e torcer pra tropeços de Avaí e CRB.

Pelos lados do Brasil de Pelotas , o time da cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul não deve fazer muita força, visto que, o time foi rebaixado para a Série C, devido a péssima campanha realizada nesta temporada.

Botafogo x Guarani

Um dos confrontos mais difíceis dos times que buscam o acesso a Série A, pois, além de enfrentar o atual campeão da Série B 2021 com uma rodada de antecedência, terá que vencer o Botafogo e torcer para que Avaí, CSA e CRB todos tropecem.

Pelos lados do Botafogo, por estar comemorando com a torcida é o grande problema e com certeza não deve aliviar para o time de Campinas. Por isso,  todo cuidado é visto como necessário para não perder de vista a vaga a Série A.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies