Confira tudo o que rolou no futebol ao vivo entre Chapecoense e Flamengo no encerramento da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um jogo que poderia ser valioso muito para as duas partes, não apenas para os visitantes. Observe o que rolou neste jogo no Diário Prime.
Chapecoense e Flamengo fizeram um futebol ao vivo muito interessante, principalmente pelo que estava em jogo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro A Chapecoense caso perdesse estaria rebaixada devido à distância para o Santos, enquanto o time rubronegro queria seguir na caça do Atlético-MG.
Leia também: Futebol ao vivo: Chapecoense x Flamengo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv
Futebol ao vivo: Chuva de gols no primeiro tempo
Ver essa foto no Instagram
Logo nos primeiros minutos a Chapecoense mostrou interesse na partida, principalmente por parte dos atacantes que estavam à disposição. No entanto, meio sem direção o time não conseguiu marcar o gol nos primeiros minutos.
Um jogo morno até os 10 primeiros minutos, até que Matheusinho criou coragem e com jogada individual e passe na medida de Gabigol meteu no cantinho do goleiro Keiller para abrir o placar.
Para quem pensava que a Chapecoense fosse retrancar se enganou feio. No primeiro momento, o jogador Kaio Nunes precisou chutar duas vezes para marcar o gol. No entanto, na segunda oportunidade logo em cima de Gabriel Batista, porém, a bola ultrapassou empatando o confronto.
Sabendo desta oportunidade, a Chapecoense ficou de gracinha e fez logo o segundo gol em uma bobeada da zaga rubronegra e Kaio Nunes fez novamente para o time de Santa Catarina.
Apesar de ter levado o gol, a equipe do Flamengo não sofreu tanto pois, logo em seguida em um lindo lançamento de Gabigol para Michael bater na saída do goleiro e empatar o confronto. Ainda na etapa inicial o árbitro foi protagonista, visto que, marcou um lance do próprio Gabigol, na qual marcou equivocadamente o impedimento sabendo que o mesmo saiu do meio de campo.
Leia também: Futebol ao vivo: Chapecoense x Flamengo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv
Segundo tempo com menos emoção
Logo nos primeiros minutos da etapa complementar, o artilheiro da noite até então, Kaio Nunes fez falta dura em Éverton Ribeiro e foi expulso, fazendo com que Chapecoense tivesse que desdobrar como podia. No entanto, com um a mais o Flamengo não impôs como poderia e deveria por conta dos resultados.
O time ficou tentando trocar passes e mais nada, visto que Renato Gaúcho tirou Gomes para colocar Vitinho para melhorar o meio e fazer com que desse trabalho para Keiller, porém, não foi o que ocorreu.
A Chapecoense com mais garra e vontade quase chegou na vitória em mais uma bobeada da zaga, porém, o chute não saiu da forma como esperava e chutou praticamente em linha de fundo. No mais ficou por isso mesmo, tropeçando e deixando o título escapar do Flamengo, enquanto a Chape amargasse a última colocação.