Futebol ao vivo: Com “ex” livre, Sylvinho ainda mantém prestigiado pelo Corinthians, confira

Antigo alvo, Renato Gaúcho está livre no mercado.

Anúncio


Com a demissão de Renato Gaúcho, antigo alvo da diretoria do Corinthians, o futebol ao vivo para Sylvinho ganhou mais capítulos de decisão, principalmente com a boa tomada de vitórias dentro de casa, na NeoQuimica Arena. Veja em mais detalhes no Diário Prime.

Continua depois da publicidade

Desde o anúncio oficial da demissão de Renato Gaúcho, muitos torcedores do Corinthians “pediram sua contratação”, porém, a diretoria confia fielmente que Sylvinho possa evoluir como técnico, ajudando principalmente na Copa Libertadores no futebol ao vivo apresentado até aqui.

Leia também: Atlético-GO e Bahia ao vivo: como assistir online o ‘duelo dos desesperados’ pelo Brasileirão

Continua depois da publicidade

Futebol ao vivo: Sylvinho tem carta branca

Como se não bastasse chegar a quarta colocação, o trabalho de Sylvinho segue muito questionado, e portanto, ainda não tem uma previsão clara de como e quando fará com que o time tenha algo tático favorável.

Continua depois da publicidade

O fator torcida tem embalado o Corinthians ao conquistar sete vitórias consecutivas, e por isso, foi decisivo para conseguir ao menos uma vaga na pré-Libertadores. O maior problema, porém, está fora de casa quando não consegue fazer com que o time jogue bem.

Muitas vezes, Sylvinho escolheu deixar Renato Augusto de “falso 9”, o que foi prejudicial para o jogador e também para o próprio elenco em geral. Nas derrotas para o São Paulo, Flamengo e Atlético-MG se refletiram bastante.

Dessa forma, é preciso avaliar as tendências e é claro o planejamento para 2022, depois de 3 anos sem poder disputar uma Copa Libertadores da América. Por isso, todo cuidado é visto como necessário.

Neste contexto, a diretoria conforma que precisa dar mais tempo de preparação, principalmente no que consiste nas perspectivas de pré-temporada. Por isso, o nome de Renato Gaúcho é tão pouco falado internamente dentro da cúpula alvinegra.

Leia também: Definido o Adversário do Palmeiras No Mundial de Clubes da FIFA

Próximos passos

Encaminhado com Sylvinho para a temporada 2022, o Corinthians ainda busca garantir matematicamente dentro da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Uma vitória  apenas contra o Grêmio lhe garante este objetivo.

Sabendo destes passos, Sylvinho tem respaldo para modificar o que achar que tem de melhor, e principalmente melhorar o plano  tático de sua equipe. Por isso, todo cuidado deve se fazer parte sempre para não ter maiores transtornos do elenco.

Os próximos compromissos do Corinthians será contra Grêmio dentro da NeoQuimica Arena e por fim, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Portanto, esperemos para ver o futuro de Sylvinho como técnico ainda do clube alvinegro na próxima temporada,

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies