Top Stores

Thalles Cakan, tenho 27 anos, moro em Ouro Branco-MG ;trabalho há 8 anos via home Office, e estou fazendo Pedagogia e ...

Futebol ao vivo: Com direito a expulso no apito final, Inter derrota Grêmio e aumenta o calvário para Série B

0

Internacional e Grêmio realizaram um futebol ao vivo daqueles de se imaginar para a torcida colorada neste sábado (6), no duelo que valia pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Confira um pouco mais de como ocorreu o confronto no Diário Prime.

Internacional e Grêmio duelaram no futebol ao vivo um protagonismo fora do normal. Para os lados do colorado valia a permanência por mais uma rodada dentro da Copa Libertadores da América, enquanto o  imortal mantinha esperanças de voltar a vencer para continuar sonhando com a permanência na Série A.

Leia também: Futebol ao vivo no celular: veja os horários dos jogos de hoje ao vivo; confira

Futebol ao vivo: Brigado e pouco criativo

Os primeiros minutos de partida, Internacional e Grêmio protagonizaram um show de horrores com muita disposição das duas partes, mas pouco criativo, o que foi determinante para que pouco mais de 20 minutos de partida já tivesse marcado pelo menos 14 faltas.

Pedro Geromel e Kannemann, as torres gêmeas como eram chamadas ainda quando Renato Gaúcho estava no comando do tricolor gaúcho, estavam tentando segurar como podiam, mas, Edenílson em uma avenida à disposição deixada por Douglas Costa que não acompanhou a jogada, levantou a cabeça e cruzou na medida para Taison cabecear e abrir o placar para os colorados.

Leia também: Futebol ao vivo: veja os horários dos jogos de hoje ao vivo; terça (25/10)

Segundo tempo melhor

Após o gol, Vágner Mancini resolveu apostar em Campaz e por fim, Diego Souza, uma das grandes chances que poderiam ser realizadas ao longo do tempo; mas deu tempo ainda de Lucas Silva soltar uma bomba e carimbar o travessão de Marcelo Lomba.

O time do Grêmio tentava de todas as formas, garantindo pelo menos que o clube tivesse oportunidade de mantiver próximo da pequena área, afim de proporcionar pelo menos um empate para diminuir os problemas que Vágner Mancini e principalmente a  torcida terá que enfrentar nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série A.

Confusão no fim da partida

Depois do árbitro ter encerrado a partida, os colorados festejaram enquanto podiam juntamente com a torcida como se tivessem ganhado um título. No entanto, a brincadeira extrapolou ao pegar papelões simbolizados com a letra B, ironizando o rival, principalmente Patrick que foi o assunto alvo.

Dessa situação em que ocorreu, Patrick e Bruno Cortez, este último nem entrou na partida receberam vermelho. Com a vitória o time de Diego Aguirre chegou aos 44 pontos, ficando a 3 do Corinthians que venceu na rodada contra o Fortaleza. Pelos lados do Grêmio, a situação fica muito complicada, visto que, fica a 7 pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

 

Comentários
Loading...