Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Brasil x Zâmbia ao vivo, saiba onde assistir a partida online e pela TV

Brasil e Zâmbia ao vivo e online nas Olímpiadas de Tóquio 2020, confira aqui!

Nossa craque Marta comanda a seleção brasileira rumo ao título olímpico. Foto: Reprodução/Facebook/CBF
0
Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Na manhã desta terça-feira (27), o futebol ao vivo nos prestigia com a seleção feminina do Brasil enfrentando a Zâmbia, em Saitama, pela terceira rodada do Grupo F das Olímpiadas de Tóquio 2020. Assim, a bola rola às 08h30 (horário de Brasília), as brasileiras vão em busca de uma goleada para garantir a primeira colocação no grupo, que ainda conta com a Holanda e a China.

Brasil em busca da 1ª colocação

Então, o Brasil está empatado com a Holanda na primeira colocação do Grupo F dos jogos olímpicos, ambas com seis pontos. Porém, a equipe brasileira perde no saldo de gols e, dessa forma, precisa tirar uma diferença de dois gols para garantir a primeira colocação. Assim, lideradas pela craque Marta, as brasileiras vão pra cima das africanas em busca de uma goleada. Além disso, Ludmila vem jogando muito bem e deve ganhar a vaga de titular na equipe.

Provável escalação: Barbara, Leticia Santos, Poliana, Rafaelle e Jucinara; Formiga, Angelina, Marta e Andressa Alves; Bia Zaneratto e Ludmila.

Técnica: Pia Sundhage

Zâmbia ainda sonha com classificação

Então, a seleção da Zâmbia começou as olímpiadas sendo goleada pela Holanda por 10 a 3 e, logo, precisa tirar uma diferença de 12 gols das brasileiras para se classificarem em segundo lugar. Porém, é possível se classificar como uma das melhores terceira colocadas dos grupos e, dessa forma, há esperanças as africanas. Assim, a equipe conta com a artilheira da competição, que já tem seis gols, três contra a seleção holandesa e mais três no empate de 4 a 4 com a China na última rodada.

Provável escalação: Nali Hazel, Esther Siamfuko, Agness Musase, Lushomo Mweemba e Mary Wilombe; Ireen Lungu, Grace Chanda, Avell Chitundu e Ochumba Lubandji; Racheal Kundananji e Barbra Banda.

Técnica: Bruce Mwape

Onde assistir Brasil x Zâmbia – Futebol ao vivo

Assim, Brasil e Holanda terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo, na TV fechada pelo SporTV e BandSports e também pelo serviço de streaming Globoplay. Portanto, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brasil x Zâmbia 

Fase/Torneio: 1ª fase – Futebol Feminino – Olímpiadas de Tóquio 2020

Data: 27/07/2021

Hora: 08h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio de Saitama, Saitama (JPA)

Árbitro: Yoshimi Yamashita (JPA)

Assistentes: Makoto Bozono (JPA) e Naomi Teshirogi (JPA)

Árbitro de Vídeo: Marco Guida (ITA)

  SIGA O DIÁRIO PRIME NO GOOGLE NEWS E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...