Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Brasil x México ao vivo, saiba onde assistir a partida online e pela TV

Brasil enfrenta o México valendo vaga na final dos jogos olímpicos de Tóquio 2020. Imagem: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF
0
Top Stories Conheça benefícios de consumir soja e aprenda uma receita incrível

Na madrugada desta terça-feira (03), tem futebol ao vivo com Brasil e México, que se enfrentam na semifinal do futebol masculino das Olímpiadas de Tóquio 2020. Assim, a bola rola às 05h00 (horário de Brasília), no Estádio Ibaraki Kashima, em Kashima, no Japão, e nossa seleção vai em busca da vitória rumo ao bicampeonato olímpico. Enquanto isso, os mexicanos esperam repetir o triunfo que tiveram nas Olímpiadas de Londres em 2012, quando derrotaram o Brasil na Final da competição. À saber, em caso de empate a decisão irá para prorrogação e, persistindo a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Futebol ao vivo – Brasil

Então, após derrotar o Egito nas quartas de final, nossa seleção olímpica está a uma vitória de chegar à final do torneio, rumo ao ouro e ao bicampeonato. Assim, o Brasil chega até aqui invicto, com três vitórias e um empate, porém, o técnico André Jardine tem problemas para escalar a equipe. Isto porque, o autor do gol da classificação contra o Egito, Matheus Cunha, sentiu uma contratura durante o último jogo e, portanto, é duvida para a partida. Dessa forma, o técnico André Jardine pretende esperar até o último momento para confirmar ou não a escalação do atacante e comentou sobre a situação e a partida de logo mais:

“Trabalhamos com todas as opções, vou ser sincero. É uma situação que a gente partiu muito para o estudo do México para tomar essa decisão. Treinamos uma dela hoje, praticamente a decisão está tomada, mas ainda contamos demais com a recuperação do Cunha. Vamos esperar até o último minuto possível, a chance existe de de realmente só ter sido um susto”, disse Jardine.

Provável escalação: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos, Arana; Bruno Guimarães, Douglas Luiz, Claudinho e Antony; Paulinho (Matheus Cunha), Richarlison.

Técnico: André Jardine

Futebol ao vivo – México

Então, segundo lugar do Grupo A, o México começou a campanha goleando a França por 4 a 1 e se classificou nas quartas de final goleando por 6 a 3 a seleção da Coreia do Sul. Portanto, a equipe mexicana vem confiante e com um o melhor ataca da competição, com 14 gols. Entretanto, a equipe terá os desfalques do lateral Jorge Sanchez, que está suspenso por receber dois cartões amarelos, além de Erick Aguirre, que está lesionado.

Provável escalação do México: Ochoa; Loroña, Montes, Vásquez, Ángulo; Esquivel, Córdova, Romo; Antuna, Martín, Vega.

Técnico: Jaime Lozano

Futebol ao vivo – Onde assistir Brasil x México

Assim, Brasil e México terá transmissão ao vivo pela TV aberta Globo. e também pelos canais pagos SporTV e Bandsports. Além disso, é possível assistir ao vivo online pelo streaming do canal Globoplay. Portanto, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brasil x México

  • Fase/Torneio: Semifinal – Futebol Masculino- Olímpiadas de Tóquio 2020
  • Data: 03/08/2021
  • Hora: 05h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Ibaraki Kashima, Kashima, Japão
  • Árbitro: Georgi Kabakov (Bulgária)
  • Assistente 1: Martin Margaritov (Bulgária)
  • Assistente 2: Diyan Valkov (Bulgária)
  • Quarto árbitro: Bamlak Tessema (Etiópia)
  • Árbitro de Vídeo: Marco Guida (Itália)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...