Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Brasil x Holanda ao vivo, saiba onde assistir a partida online e pela TV

Brasil e Holanda ao vivo e online nas Olímpiadas de Tóquio 2020, confira aqui!

Marta e Aline ouvem com o orgulho o hino nacional. Foto: Reprodução/A2M/CBF
0
Top Stories Rambutão: conheça os incríveis benefícios que essa fruta tem para saúde

Enfim, começou no Japão as Olímpiadas de Tóquio 2020, e a seleção feminina de futebol do Brasil enfrentará a Holanda, neste sábado (24), pela 2ª rodada do Grupo F da competição. Então, a bola rola às 08h00 (horário de Brasília), no Estádio de Miyagi, em Miyaqi (JPA), e a seleção brasileira vai em busca da sua segunda vitória no torneio. Assim como os holandeses, que aplicaram a maior goleada da história dos jogos , logo na primeira partida da competição, com o placar de 10 a 3 contra a seleção da Zâmbia. Portanto, temos um confronto direto pela classificação para a próxima fase dos jogos.

Brasil em busca da classificação

Então, com a vitória de 5 a 0 sobre a China na primeira rodada, a seleção olímpica brasileira de futebol feminino pode garantir classificação para a próxima fase do torneio já nesse segundo confronto. Assim, é um duelo decisivo e não será fácil para a equipe brasileira que terá pela frente a boa seleção holandesa, que fez história já no primeiro jogo das Olímpiadas. Dessa forma, nossa craque Marta está pronta para mais essa batalha, e a lateral Tamires comentou sobre a partida:

A gente conhece mais o estilo de jogo da Holanda. Elas têm bastante velocidade, exploram bastante as beiradas. Nesta sexta, teremos nossa reunião para definir plano de jogo, ver o que a Pia vai passar de estratégia. Será um bom teste para nós, que temos treinado bastante essa linha defensiva e viemos aprimorando a compactação. Na última vez que as enfrentamos, tivemos boas chances de gol. Nosso trabalho vem evoluindo também e espero que a gente possa executar bem esse plano de jogo que a Pia gosta”, disse Tamires.

Provável escalação: Barbara; Tamires, Rafaelle, Erika, Benites; Duda, Julia, Formiga; Marta, Debinha, Beatriz.

Técnica: Pia Sundhage

Holanda fazendo história

Então, a seleção olímpica holandesa já começou fazendo história nas Olímpiadas de Tóquio, e dessa forma, vai em busca de mais uma vitória na competição. Porém, dessa vez o adversário é bem mais complicado, e a última partida entre as duas equipes terminou empatada por 0 a 0, no torneio da França em 2020.

Provável escalação: Van Veenendaal; Van Dongen, Nouwen, Van der Gragt, Bloodworth; Groenen, Van de Donk, Roord; Martens, Miedema, Van de Sanden.

Técnica: Sarina Wiegman

Onde assistir Brasil x Holanda ao vivo

Assim, Brasil e Holanda terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo, na TV fechada pelo SporTV e BandSports e também pelo serviço de streaming Globoplay. Portanto, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brasil x Holanda

Fase/Torneio: 1ª fase – Futebol Feminino – Olímpiadas de Tóquio 2020

Data: 24/07/2021

Hora: 08h00 (horário de Brasília)

Local: Estádio Miyagi, Miyagi (JPA)

  SIGA O DIÁRIO PRIME NO GOOGLE NEWS E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...