Futebol ao vivo: Brasil x Espanha ao vivo, saiba onde assistir a partida online e pela TV

Brasil enfrenta a Espanha na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Brasil enfrenta a Espanha na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF
0
[mostrar_link_ultimo_post params=" " badge="Top Stories" new_tab="s" is_amp="not" rel="" ]

Enfim, na manhã deste sábado (03), o futebol ao vivo chega com a grande final do futebol masculino das Olímpiadas de Tóquio entre Brasil e Espanha, que se enfrentam no Estádio Internacional de Yokohama. Assim, a bola rola às 08h30 (horário de Brasília), e nossa seleção vai em busca do bicampeonato olímpico. Enquanto isso, os espanhóis apostam na experiência de jogadores de sua seleção principal para conquistar o tão sonhado ouro olímpico. À saber, em caso de empate a decisão irá para prorrogação e, persistindo a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Futebol ao vivo – Brasil

Então, nossa seleção chega invicta a final da competição, com três vitórias e dois empates, e dessa forma, vem com bastante moral e expectativa da conquista do bicampeonato olímpico. Assim, o Brasil vai com força máxima para a partida e portanto, tem a volta do atacante Matheus Cunha que se recuperou de uma contratura muscular sofrida na última partida. Além disso, Richarlison pode se consagrar o artilheiro da competição, pois está em primeiro com cinco gols marcados.

Provável escalação: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos, Arana; Bruno Guimarães, Douglas Luiz, Claudinho e Antony; Matheus Cunha, Richarlison.

Técnico: André Jardine

Futebol ao vivo – Espanha

Então, a Fúria chega a final sem ter feito uma grande campanha, porém conta com a experiência de grandes jogadores da sua seleção principal para buscar o título. Isto porque, seis jogadores da equipe jogaram pela Espanha na  Euro 2020, são eles: Unai Simón, Pau Torres, Eric García, Pedri, Oyarzabal e Dani Olmo. Portanto, a seleção espanhola vai com força máxima para a partida, com exceção de Dani Ceballos que está lesionado.

Desfalques: Dani Ceballos (lesioando).

Provável escalação do Espanha: Unai Simón; Oscar Gil, Eric Garcia, Pau Torres e Cucurella; Zubimendi, Merino e Pedri; Oyarzabal, Mir (Asensio) e Dani Olmo.

Técnico: Luis De La Fuente

Futebol ao vivo – Onde assistir Brasil x Espanha

Assim, Brasil e Espanha terá transmissão ao vivo pela TV aberta Globo. e também pelos canais pagos SporTV e Bandsports. Além disso, é possível assistir ao vivo online pelo streaming do canal Globoplay. Portanto, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brasil x Espanha

  • Fase/Torneio: Final – Futebol Masculino- Olímpiadas de Tóquio 2020
  • Data: 07/08/2021
  • Hora: 08h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Internacional de Yokohama, Yokohama (Japão)
  • Árbitro: Chris Beath (Austrália)
  • Assistente 1: Anton Shchetinin (Austrália)
  • Assistente 2: George Lakrindis (Austrália)
  • Quarto árbitro: Artur Dias (Portugal)
  • Árbitro de Vídeo: Abdulla Al Marri (Catar)
Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies