Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Brasil x Espanha ao vivo, saiba onde assistir a partida online e pela TV

Brasil enfrenta a Espanha na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Brasil enfrenta a Espanha na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF
0
Top Stories 5 dicas de sapato para quem tem joanete: veja como escolher e descanse seus pés

Enfim, na manhã deste sábado (03), o futebol ao vivo chega com a grande final do futebol masculino das Olímpiadas de Tóquio entre Brasil e Espanha, que se enfrentam no Estádio Internacional de Yokohama. Assim, a bola rola às 08h30 (horário de Brasília), e nossa seleção vai em busca do bicampeonato olímpico. Enquanto isso, os espanhóis apostam na experiência de jogadores de sua seleção principal para conquistar o tão sonhado ouro olímpico. À saber, em caso de empate a decisão irá para prorrogação e, persistindo a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Futebol ao vivo – Brasil

Então, nossa seleção chega invicta a final da competição, com três vitórias e dois empates, e dessa forma, vem com bastante moral e expectativa da conquista do bicampeonato olímpico. Assim, o Brasil vai com força máxima para a partida e portanto, tem a volta do atacante Matheus Cunha que se recuperou de uma contratura muscular sofrida na última partida. Além disso, Richarlison pode se consagrar o artilheiro da competição, pois está em primeiro com cinco gols marcados.

Provável escalação: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos, Arana; Bruno Guimarães, Douglas Luiz, Claudinho e Antony; Matheus Cunha, Richarlison.

Técnico: André Jardine

Futebol ao vivo – Espanha

Então, a Fúria chega a final sem ter feito uma grande campanha, porém conta com a experiência de grandes jogadores da sua seleção principal para buscar o título. Isto porque, seis jogadores da equipe jogaram pela Espanha na  Euro 2020, são eles: Unai Simón, Pau Torres, Eric García, Pedri, Oyarzabal e Dani Olmo. Portanto, a seleção espanhola vai com força máxima para a partida, com exceção de Dani Ceballos que está lesionado.

Desfalques: Dani Ceballos (lesioando).

Provável escalação do Espanha: Unai Simón; Oscar Gil, Eric Garcia, Pau Torres e Cucurella; Zubimendi, Merino e Pedri; Oyarzabal, Mir (Asensio) e Dani Olmo.

Técnico: Luis De La Fuente

Futebol ao vivo – Onde assistir Brasil x Espanha

Assim, Brasil e Espanha terá transmissão ao vivo pela TV aberta Globo. e também pelos canais pagos SporTV e Bandsports. Além disso, é possível assistir ao vivo online pelo streaming do canal Globoplay. Portanto, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brasil x Espanha

  • Fase/Torneio: Final – Futebol Masculino- Olímpiadas de Tóquio 2020
  • Data: 07/08/2021
  • Hora: 08h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Internacional de Yokohama, Yokohama (Japão)
  • Árbitro: Chris Beath (Austrália)
  • Assistente 1: Anton Shchetinin (Austrália)
  • Assistente 2: George Lakrindis (Austrália)
  • Quarto árbitro: Artur Dias (Portugal)
  • Árbitro de Vídeo: Abdulla Al Marri (Catar)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...