Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Brasil x Egito ao vivo, saiba onde assistir a partida online e pela TV

Brasil conta com a experiência do recordista de títulos Daniel Alves para derrotar o Egito nos jogos de Tóquio 2020. Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF
0
Top Stories Baixar receita: Salada de repolho com creme de leite: prato ideal para acompanhar qualquer receita – Receitas Fáceis

Na manhã deste sábado (31), tem futebol ao vivo com Brasil e Egito, que duelam pelas quartas de final do futebol masculino das Olímpiadas de Tóquio 2020. Assim, a bola rola às 07h00 (horário de Brasília), no Estádio de Saitama, em Saitama, no Japão, e nossa seleção precisa da vitória para seguir sua caminhada rumo ao bicampeonato olímpico. Enquanto isso, os egípcios, que se classificaram em segundo lugar do Grupo C, esperam surpreender nossa seleção em busca da vitória. À saber, em caso de empate a decisão irá para prorrogação e, persistindo a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Futebol ao vivo – Brasil

Então, após se classificar em primeiro lugar do Grupo D, o Brasil chega como favorito para essa disputa nas quartas de final dos jogos olímpicos de Tóquio. Assim, a equipe terá o retorno de jogadores que foram poupados na vitória por 3 a 1 contra a Arábia Saudita. Além disso, o meia Douglas Luiz, suspenso na última rodada, volta a campo no lugar de Matheus Henrique. Dessa forma, o time principal chega com fôlego renovado para passar por mais essa fase, rumo ao sonho do bicampeonato olímpico. 

Provável escalação: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos, Arana; Bruno Guimarães, Douglas Luiz, Claudinho e Antony; Matheus Cunha, Richarlison.

Técnico: André Jardine

Futebol ao vivo – Egito

Então, segunda colocada do Grupo C, a seleção egípcia deve repetir a mesma escalação que venceu a Austrália, por 2 a 0, na última rodada da primeira fase. Assim, a equipe está evoluindo e, dessa forma, chega confiante para surpreender a seleção brasileira em busca de sua segunda vitória na competição para se classificar para as semifinais dos jogos olímpico de Tóquio 2020.

Provável escalação do Egito: El Shenawy; Galal, Hegazi, Hamdy; El Eraki, Mohamed, Tawfik, Sobhi, El Fotouh; Mohsen, Rayyan.

Técnico: Shawky Gharib

Futebol ao vivo – Onde assistir Brasil x Egito

Assim, Brasil e Egito terá transmissão ao vivo pela TV aberta Globo. e também pelos canais pagos SporTV e Bandsports. Portanto, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brasil x Egito

Fase/Torneio: Quartas de Final – Futebol Masculino- Olímpiadas de Tóquio 2020

Data: 31/07/2021

Hora: 07h00 (horário de Brasília)

Local: Estádio de Saitama, Saitama (JPA)

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...