Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Brasil x Costa do Marfim ao vivo, saiba onde assistir a partida online e pela TV

Brasil enfrenta a Costa do Marfim com Claudinho e Richarlison entrosados, confira onde assistir ao vivo aqui!

Brasil enfrenta a Costa do Marfim com Claudinho e Richarlison entrosados. Foto: Reprodução/Daniel Leal-Olivas/Getty images/Tóquio 2020
0
Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Na madrugada deste domingo (25), Brasil e Costa do Marfim duelam pela primeira posição do Grupo D do futebol masculino das Olímpiadas de Tóquio 2020. Assim, a bola rola às 05h30 (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama, em Yokohama, no Japão. Então, como as duas seleções venceram seus jogos de estreia, este é um confronto direto na briga pela classificação antecipada para a próxima fase do torneio.

Brasil em busca da classificação

Então, o atual campeão olímpico começou bem sua campanha com a boa vitória por 4 a 2 diante da Alemanha. Assim, um novo triunfo nessa rodada praticamente classifica a equipe olímpica brasileira para a próxima fase da competição. Para isso, o Brasil conta com os gols do artilheiro Richarlison, que fez o hat-trick na estreia do Brasil.

Provável escalaçãoSantos; Alves, Carlos, Nino, Arana; Luiz, Guimaraes, Claudinho; Paulinho, Richarlison, Cunha.

Técnico: André Jardine

Costa do Marfim quer surpreender

Então, assim como a seleção brasileira, a Costa do Marfim, também estreou com vitória, 2 a 1 diante da Arábia Saudita. Assim, a equipe africana busca mais um triufo para garantir a classificação para a segunda fase da competição. Para isso, a Costa do Marfim tem em sua equipe a experiência dos atletas Eric Bailly, Max Gradel, além de Franck Kessie, que foi um dos melhores meias do Campeonato Italiano na temporada passada.

Provável escalação: Ira Eliezer Tape, Wilfried Singo, Eric Bailly, Kouadio-Yves Dabila, Ismael Diallo, Eboue Kouassi, Idrissa Doumbia, Amad Diallo, Franck Kessie, Max Gradel, Christian Kouame.

Técnico: Soualiho Haidara

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1418928989641523207?s=20

Onde assistir Brasil x Costa do Marfim ao vivo

Assim, Brasil e Costa do Marfim terá transmissão ao vivo pela TV aberta Globo. e também pelos canais pagos SporTV e Bandsports. Portanto, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brasil x Costa do Marfim

Fase/Torneio: 1ª fase – Futebol Masculino- Olímpiadas de Tóquio 2020

Data: 25/07/2021

Hora: 05h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Internacional de Yokohama, Yokohama (JPA)

Árbitro: Stephane Lannoy (FRA)

Assistente 1: Eric Dansault (FRA)

Assistente 2: Laurent Ugo (FRA)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...