Futebol ao vivo: Brasil x China – Saiba onde assistir a partida online e pela TV

A seleção feminina de futebol do Brasil estreia nas Olímpiadas de Tóquio, nesta quarta feira, contra a seleção Chinesa, confira!

Brasil e China estreiam nas Olímpiadas de Tóquio 2020. Imagem: Divulgação/FutePrime
0
[mostrar_link_ultimo_post params=" " badge="Top Stories" new_tab="s" is_amp="not" rel="" ]

Enfim, vai começar no Japão as Olímpiadas de Tóquio 2020,  e como de costume, o futebol inicia a competição antes mesmo da cerimônia de abertura dos jogos olímpicos. Assim, o futebol feminino começa nesta quarta-feira (21), e o Brasil vai enfrentar a China, às 05h (horário de Brasília), no Estádio Miyagi Stadium, em Miyagi, no Japão.

Brasil faz mistério para a estreia

Então, vitoriosa em todas as seleções que treinou, nossa técnica sueca Pia Sundhage faz mistério sobre o time que vai começar a partida. Assim, a treinadora esperar ter vantagem e surpreender suas adversárias, e se  mostrou confiante na conquista do ouro. Dessa formam, a treinadora sueca disse que o Brasil está pronto e mais:

“O primeiro jogo nas Olimpíadas é sempre especial. Será um jogo difícil tenho certeza sobre isso. Também tenho certeza que vocês verão um time brasileiro que faz seu melhor. Ajudar no ataque e defesa. Ouro? Eu gostaria. Nosso objetivo é chegar às quartas de final, Estou nesse jogo por tanto tempo. Sei que se você chega às quartas de final qualquer um dos times pode jogar a final…Eu gosto da palavra mistério porque é sobre o que é o futebol”, disse Pia.

Provável escalação: Bárbara; Tamires, Rafaelle, Erika e Benites; Duda, Júlia e Formiga; Marta, Debinha e Beatriz.

Técnico: Pia Sundhage

China querendo surpreender

Então, a seleção chinesa não chega com grandes expectativas de título, porém pode surpreender. Isto porque, a equipe perdeu apenas um confronto dos últimos 10 disputados e vem confiante para a estreia contra o Brasil.

Provável escalação: Shimeng; Haiyan, Guiping, Yuping e Xiaoxue; Shuang, Xin, Yan e Lina; Shanshan e Man.

Técnico: Jia Xiuquan

Transmissão – Onde assistir Brasil x China ao vivo

Assim, Brasil e China terá transmissão ao vivo pela TV aberta Globo. e também pelos canais fechados SporTV e BandSports. Portanto, o torcedor poderá assistir a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brasil x China

Fase/Torneio: 1ª fase – Futebol Feminino – Olímpiadas de Tóquio 2020

Data: 21/07/2021

Hora: 05h (horário de Brasília)

Local: Miyagi Stadium, em Miyagi (JAP)

Árbitra: Kateryna Monzul (Ucrânia)

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies