Futebol ao vivo: Brasil x Argentina – Onde assistir ao vivo online e pela TV

A Seleção Canarinho enfrenta a Argentina no Maracanã pela final da Copa América, confira!

Brasil e Argentina duelam na grande final da Copa América 2021. Imagem: Divulgação / Diogo Coelho / Diário Prime
0

O maior clássico entre seleções do mundo terá mais um capítulo neste sábado (10), no Maracanã, em jogo válido pela final da Copa América 2021. Assim, a bola rola às 21h (horário de Brasília) para essa histórica decisão entre Brasil e Argentina. Então, a expectativa é de um grande jogo, com o craque Messi querendo quebrar o tabu de nunca ter vencido um título profissional pela sua seleção. Enquanto isso, o Brasil quer manter a escrita de nunca ter perdido essa competição em seus domínios. Contudo, em caso de empate o jogo irá para a prorrogação de 30 minutos, e persistindo a igualdade, o torneio será decidido nos pênaltis. À saber, a prefeitura do Rio de Janeiro emitiu um decreto para a liberação de 10% da capacidade do estádio para receber público, portanto, quase oito mil pessoas estarão presentes nas arquibancadas do Maraca.

Brasil unido e confiante para conquistar a taça

Então, em campanha invicta na competição, com cinco vitórias e um empate, a seleção chega confiante para buscar mais um título para o Brasil. Assim, o técnico Tite deve repetir a escalação que iniciou a partida contra o Peru, na semifinal. Dessa forma, o atacante Gabriel Jesus continua fora, pois foi suspenso por dois jogos devido a expulsão contra o Chile nas quartas de final. Portanto, Everton Cebolinha deve continuar na equipe titular, com Everton Ribeiro e Gabigol como principais substitutos. Então, o craque Neymar comentou sobre essa grande final:

“Era a final que sempre sonhei em jogar. A final que todo mundo que gosta de futebol espera de uma Copa América. Um Brasil x Argentina, clássico de muitos anos pelas duas seleções serem grandes. Por todos títulos que já conquistaram, por todos que já passaram pelas seleções, pelos que existem hoje. Para mim é uma honra fazer parte desse time de jogadores brasileiros. É óbvio que a vontade de vencer é imensa”, afirmou o jogador.

Desfalque: Gabriel Jesus (suspenso); Alex Sandro (lesioando)

Provável escalação: Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Richarlison e Neymar.

Técnico: Tite

Argentina com saudades de ser campeã

Sem vencer um título com a seleção profissional há 28 anos, os argentinos vem com fome de conquistas e devem fazer um jogo bastante duro no Maracanã. Assim, o craque Messi terá a chance de quebrar um tabu pessoal de nunca ter vencido um título com sua seleção profissional. Para isso, a seleção albiceleste deve ter mudanças em relação à última partida, podendo mudar até quatro posições, segundo jornalistas argentinos. Desta forma, há possibilidade de retorno do zagueiro Cristian Romero, que sofre lesão no joelho durante a fase de grupos. Além disso, o meia Paredes pode voltar ao time no lugar de Guido Rodriguez.

Provável escalação: Martinez; Molina (Montiel), Pezzella, Otamendi e Tagliafico (Acuña); Paredes (Rodríguez), De Paul e Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez e Gonzalez.
Técnico: Lionel Scaloni

Onde assistir Brasil x Argentina ao vivo

Portanto, a final entre Brasil e Argentina terá transmissão ao vivo pelo canal aberto SBT e também pelo canal pago ESPN. Assim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brasil x Argentina

Fase/Torneio: Final da Copa América 2021
Data: 10/07/2021
Hora: 21h00(horário de Brasília)
Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Martín Soppi (URU)
Quarto árbitro: Diego Haro (PER)
VAR: Andres Cunha (URU)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies