Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Brasil x Argentina – Onde assistir ao vivo online e pela TV

A Seleção Canarinho enfrenta a Argentina no Maracanã pela final da Copa América, confira!

Brasil e Argentina duelam na grande final da Copa América 2021. Imagem: Divulgação / Diogo Coelho / Diário Prime
0
Top Stories

O maior clássico entre seleções do mundo terá mais um capítulo neste sábado (10), no Maracanã, em jogo válido pela final da Copa América 2021. Assim, a bola rola às 21h (horário de Brasília) para essa histórica decisão entre Brasil e Argentina. Então, a expectativa é de um grande jogo, com o craque Messi querendo quebrar o tabu de nunca ter vencido um título profissional pela sua seleção. Enquanto isso, o Brasil quer manter a escrita de nunca ter perdido essa competição em seus domínios. Contudo, em caso de empate o jogo irá para a prorrogação de 30 minutos, e persistindo a igualdade, o torneio será decidido nos pênaltis. À saber, a prefeitura do Rio de Janeiro emitiu um decreto para a liberação de 10% da capacidade do estádio para receber público, portanto, quase oito mil pessoas estarão presentes nas arquibancadas do Maraca.

Brasil unido e confiante para conquistar a taça

Então, em campanha invicta na competição, com cinco vitórias e um empate, a seleção chega confiante para buscar mais um título para o Brasil. Assim, o técnico Tite deve repetir a escalação que iniciou a partida contra o Peru, na semifinal. Dessa forma, o atacante Gabriel Jesus continua fora, pois foi suspenso por dois jogos devido a expulsão contra o Chile nas quartas de final. Portanto, Everton Cebolinha deve continuar na equipe titular, com Everton Ribeiro e Gabigol como principais substitutos. Então, o craque Neymar comentou sobre essa grande final:

“Era a final que sempre sonhei em jogar. A final que todo mundo que gosta de futebol espera de uma Copa América. Um Brasil x Argentina, clássico de muitos anos pelas duas seleções serem grandes. Por todos títulos que já conquistaram, por todos que já passaram pelas seleções, pelos que existem hoje. Para mim é uma honra fazer parte desse time de jogadores brasileiros. É óbvio que a vontade de vencer é imensa”, afirmou o jogador.

Desfalque: Gabriel Jesus (suspenso); Alex Sandro (lesioando)

Provável escalação: Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Richarlison e Neymar.

Técnico: Tite

Argentina com saudades de ser campeã

Sem vencer um título com a seleção profissional há 28 anos, os argentinos vem com fome de conquistas e devem fazer um jogo bastante duro no Maracanã. Assim, o craque Messi terá a chance de quebrar um tabu pessoal de nunca ter vencido um título com sua seleção profissional. Para isso, a seleção albiceleste deve ter mudanças em relação à última partida, podendo mudar até quatro posições, segundo jornalistas argentinos. Desta forma, há possibilidade de retorno do zagueiro Cristian Romero, que sofre lesão no joelho durante a fase de grupos. Além disso, o meia Paredes pode voltar ao time no lugar de Guido Rodriguez.

Provável escalação: Martinez; Molina (Montiel), Pezzella, Otamendi e Tagliafico (Acuña); Paredes (Rodríguez), De Paul e Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez e Gonzalez.
Técnico: Lionel Scaloni

Onde assistir Brasil x Argentina ao vivo

Portanto, a final entre Brasil e Argentina terá transmissão ao vivo pelo canal aberto SBT e também pelo canal pago ESPN. Assim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brasil x Argentina

Fase/Torneio: Final da Copa América 2021
Data: 10/07/2021
Hora: 21h00(horário de Brasília)
Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Martín Soppi (URU)
Quarto árbitro: Diego Haro (PER)
VAR: Andres Cunha (URU)

3.5/5 - (6 votes)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...