Top Stores

Futebol ao vivo: Bahia vence com autoridade Fluminense e se afasta da zona de rebaixamento

Com dois gols de Gilberto, Bahia vence com tranquilidade e mantém esperança de permanência

Top Stories Hortelã-Pimenta: os 4 principais benefícios da planta que você tem que ter em casa

Bahia e Fluminense duelaram no futebol ao vivo muito importante, com objetivos bastante distintos entre as equipes. No entanto, algumas questões a serem analisadas não foram celebradas para o clube visitante. Confira como foi o confronto das equipes em nosso site do Diário Prime.

Bahia e Fluminense protagonizaram dentro da Arena Fonte Nova Itaipava o jogo da vida para os mandantes para tentarem permanecer na elite do futebol brasileiro na temporada 2022, enquanto os visitantes queriam encostar um pouco mais na vaga da pré-libertadores.

Leia também: Futebol ao vivo: Furacão ganha do Cuiabá e vê permanência a Série A cada vez mais perto

Futebol ao vivo: Início avassalador do Bahia

Depois de perder para o Atlético-MG na última quinta-feira (2), o Bahia tinha a necessidade de fazer um resultado no mínimo satisfatório ao seu torcedor, principalmente pelo fato de que este era o último jogo em casa.

Sabendo disso, Gilberto em duas oportunidades conseguiu fazer um bom resultado ainda no primeiro tempo. Apático e sem qualquer tipo de brilho, o Fluminense na sua maior parte do tempo assistir o Bahia tentar achar caminhos a sua defesa adversária.

O jogo dessa forma caminhava-se com a vitória para cima do Fluminense e se salvando momentaneamente da zona de rebaixamento até a entrar o jogo do Cuiabá até então. Pelos lados do Fluminense, poderá ser ultrapassado caso tenha um vencedor entre Ceará e América-MG.

Leia também: Futebol ao vivo: Furacão ganha do Cuiabá e vê permanência a Série A cada vez mais perto

Gilberto e mais temporada brilhante

Artilheiro nato, Gilberto finalmente acabou com a zica de gols que persistia há algumas rodadas atrás, por isso, todo cuidado deve ser repassado para não ter tantos problemas em geral.

Na última rodada, por exemplo, Gilberto finalmente marcou após grande jejum de gols. Com a vitória e os dois gols marcados no confronto conta o Fluminense,  chegou aos 15 gols, atrás somente de Hulk com 19 gols em 37 partidas do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Fluminense vive aquela gangorra, não deixando situações em que o torcedor pudesse faer acreditar no geral. Passivo na maior parte do jogo, o Bahia soube fazer seu jogo através dos erros coletivos da defesa e principalmente pela postura estranha de Marcos Felipe no segundo gol do confronto.

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...