Atlético-MG e Corinthians fizeram um futebol ao vivo muito interessante ao menos para os visitantes e que trouxeram muita emoção ao público presente dentro do estádio do Mineirão. Veja como ocorreu este duelo em nosso site do Diário Prime.
Analisando friamente o futebol ao vivo jogado pelas duas equipes, era de se esperar dois times que prendiam muito a bola, mas com grande favoritismo para os mandantes, principalmente pelo jeito de jogar das duas equipes.
Leia também: Futebol ao vivo: Atlético-MG x Corinthians hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv
Futebol ao vivo: Jogo complicado para o Corinthians
Ver essa foto no Instagram
Logo nos primeiros minutos dava para perceber que o Corinthians tinha uma certa dificuldade em criar as jogadas, e portanto, sabia que não teria um corredor à disposição para que Gustavo Mosquito e até mesmo Roger Guedes pudesse criar qualquer jogada como num todo.
Sabendo desta análise, o Corinthians mal chegava o ataque, e dava espaço justamente para que os principais atacantes pudessem dar chutes ao gol defendido de Cássio. No entanto, era questão de tempo para que os mandantes fizessem o gol.
Diante do ocorrido ao longo da temporada, Cássio escorrega na hora do chute despretencioso de Diego Costa e mata o goleiro, abrindo o placar fazendo a torcida da Galoucura disparar de emoção.
Leia também: Futebol ao vivo assista Palmeiras x Atlético-GO nesta quarta (10) veja onde assistir
Segundo tempo com o mesmo repertório
Sem criatividade, o Corinthians ficou submisso ao que o Atlético-MG queria propor, e por isso, ficou no quase e pouco ameaçou a meta de Éverson. Ainda nessa toada, o time mandante fez o que quis dentro da partida, ocasionando chances e mais chances dentro do início de segundo tempo.
A principal mudança que fez com que caísse ainda mais de rendimento o Corinthians foi justamente a saída de Roger Guedes, apagado, e a entrada de Jô; deixando exposto problemas sutis e bem claros que Sylvinho pretendia para o jogo.
A partir disso, o Atlético-MG em uma linda troca de passes de Tchê Tchê e Keno, Keno chuta no ângulo sem chances para o goleiro Cássio. A partir disso, o time visitante desandou e pouco ameaçou a meta do goleiro Éverson.
No fim, Hulk deixou o dele fazendo que o time mineiro vencesse com autoridade o time visitante, deixando mais perto do título do Campeonato Brasileiro, enquanto o Corinthians fica ameaçado de perder a sexta posição no duelo contra o Internacional.