Top Stores

Futebol ao vivo: Atlético-GO surpreende Inter fora de casa e vê inedita vaga na Libertadores mais perto

Time reagiu bem ao placar adverso e vira em pleno Beira-Rio

Top Stories Decoração afetiva, conheça os segredos e a maneira correta de utilizá-la

Discreta e bem participativa, a equipe do Atlético-GO no futebol ao vivo conseguiu convencer os torcedores mais preocupados com a própria manutenção da equipe que esqueceram que poderiam sim fazer a diferença dentro do estádio Beira-Rio. Confira como foi a atuação em nosso site do Diário Prime.

Um jogo com contrastes bastante definidos, principalmente com um futebol ao vivo pouco interessante aos olhos do público. Por isso, cometeram grande pecado em não terem por perto uma capacidade para se defender e não sofrer gols de seu adversário.

O Internacional buscava  encostar no g8, enquanto os visitantes queriam surpreender para quem sabe beliscar uma vaga na Copa Libertadores da América. Portanto, um jogo bastante complicado que enfrentariam desde então.

Leia também: Futebol ao vivo: Sport e Flamengo fazem jogo de “milagres” e indefinições das duas partes na Série A

Futebol ao vivo: Atlético-GO jogando com sabedoria

Ainda meio resoluto por indefinições no início da partida, o Atlético-GO soube em um primeiro momento manter suas linhas bem baixas, tentando explorar nos contra ataques em geral. No entanto, pouco a pouco já que o time mandante não atacava com frequência, cabeceou na trave em sua primeira grande oportunidade.

Após o lance da primeira grande chance de gol, o Atlético-GO sofreu um gol. Victor Cuesta levanta na pequena área, ninguém chega, e Yuri Alberto faz de barriga para abrir o placar da partida.

No entanto, o que se viu era justamente uma mudança de postura do time de Marcelo Cabo, alinhou e fez força para atacar. No final da partida, Baralhas arriscou um chute de rara felicidade, fazendo com que Marcelo Lomba não alcançasse até então. Entretanto, dois minutos depois em uma rápida troca de passes, o Atlético-GO marcou o segundo, causando irritação da torcida colorada.

Leia também: Futebol ao vivo: Fluminense e sua gangorra que deixa o seu torcedor preocupado

Dragão perto da Libertadores

A equipe do Inter tentou de todas as formas buscar ao menos o empate, porém, sem uma criação necessária fez com que Fernando Miguel fechasse tudo o que poderia ser prejudicial até aquele momento.

Com o resultado em mãos, o  time de Marcelo Cabo chegou ao nono lugar, com a mesma pontuação do América-MG, perdendo apenas no saldo de gols com o time mineiro até aquele momento. Pelo lados do Internacional é torcer para alguns tropeços para tentar chegar uma pré-Libertadores. Time não vence há 5 rodadas.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...