Top Stores

Futebol ao vivo: América-MG despacha Chapecoense e encaminha inedita vaga na Libertadores

Com show de Ademir, América-MG vence e fica perto de vaga inédita

Top Stories Copinho de cookie recheado, aprenda essa receita incrível e fácil

Um jogo atrasado e cheio de emoções deste futebol ao vivo entre América-MG  e Chapecoense e partiriam, portanto, nas últimas partidas para complementar até mesmo em uma possibilidade que antes não poderia vivenciar: uma Copa Libertadores. Confira como foi a partida no Diário Prime.

América-MG e Chapecoense duelaram pelo futebol ao vivo cheio de novidades, mas, com possibilidades muito interessantes em demonstrarem. O  time mineiro tentava se aproximar um pouco mais de uma pré-Libertadores enquanto a Chapecoense lutava para não ser a pior equipe neste atual formato.

Leia também: Futebol ao vivo Juventude x Bragantino: como assistir online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Futebol ao vivo: Jogo interessante

O começo de partida foi bastante movimentado com as duas equipes tentando encontrar os espaços e é claro fazer frente as suas possibilidades dentro da competição. No entanto, o América-MG ficou um pouco retido, o que era um pouco anormal pelo que estava apresentando neste Campeonato Brasileiro.

Diante disso, em um lance casual do confronto, o América-MG fez um pênalti infantil em cima do jogador da Chapeconse. No entanto, Mike perdeu no lance defendido por Matheus Cavichioli.

A partir disso, no final da primeira etapa, Ademir abriu o placar do confronto até ali, dando números finais na etapa inicial. A Chapecoense nada pode fazer naquele momento. Por isso, todo cuidado deve ser tomado.

Leia também: Atlético-GO e Bahia ao vivo: como assistir online o ‘duelo dos desesperados’ pelo Brasileirão

Segundo tempo agitado

O começo de segundo tempo foi mais certeiro e sem grandes sustos para a equipe do América-MG onde logo nos minutos iniciais  conseguiu ampliar o marcador com Fabricio  Daniel.

Dessa forma com o controle do jogo, a equipe da Chapecoense sem forças para atacar permitiu em mais um lance de pênalti, fazer com que Ademir resolvesse a partida, ampliando o placar e fazendo o segundo gol dele no confronto.

Com a vitória, o América-MG entrou no chamado g-8, meta estabelecida para ser conquistada na chamada pré-Libertadores.  Por isso, o risco de rebaixamento está estancado em quase 0%, enquanto a Chapecoense permanece na última posição com 15 pontos.

O próximo compromisso do América-MG será contra o Ceará dentro da Arena Castelão, confronto direto da Copa Libertadores. Quem vencer se aproximará mais da meta estipulada pelas duas diretorias. Enquanto a Chapecoense tentará vencer o Atlético-GO em mais um confronto direto.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...