Futebol ao vivo: Ademir brilha novamente, vence e Grêmio fica mais perto do rebaixamento para a Série B

0

América-MG e Grêmio  buscaram um futebol ao vivo de forma eficiente, mas com objetivo totalmente distinto. De um lado, a equipe mandante queria vencer mais uma, enquanto o Grêmio tentava de todas as formas sair da zona de rebaixamento. Veja como foi a partida em nosso site do Diário Prime.

O futebol ao vivo proporcionou aos torcedores que estavam no estádio Independência, um duelo cheio de emoções do início ao fim. Um jogo teoricamente complicado pela situação em que o time visitante estava. Era a primeira vez que Vágner Mancini se reencontrou contra seu antigo clube.

Leia também: Futebol ao vivo neste sábado (13) onde assistir Internacional x Athletico-PR

Futebol ao vivo: Jogo intenso

Logo nos primeiros minutos de partida, o América-MG partiu para cima do Grêmio da sua melhor forma, com lançamentos precisos e muito bem planejados até então. O show começou com um passe na medida por Ademir para Felipe Azevedo abrindo o placar até então.

A partir do gol, a equipe do América-MG não se abateu e tentou procurar os espaços necessários para conseguir incomodar ainda mais o goleiro do Grêmio. Desconcentrado em um primeiro momento, a equipe do Grêmio não achava tanto espaço para atacar ou pelo menos puxar os contra ataques que o time mineiro deixava.

Mais no final do confronto na primeira etapa, o zagueiro gremista faz um pênalti infantil e Ademir na fase mais iluminada da sua curta carreira ampliou o placar. No entanto não deu tempo de fazer quase nada.

Leia também: Corinthians x Cuiabá futebol ao vivo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro

Segundo tempo mais movimentado

Nos primeiros minutos da etapa complementar, o América-MG resolveu logo ampliar no confronto contra o Grêmio, Juninho dá passe para Alê sozinho na pequena área fazer 3 a 0 diante disso.

Depois do terceiro gol, a equipe do América-MG parou de atacar da mesma forma de antes, e como consequência o Grêmio começou a sufocar a equipe de Marquinhos Santos. Neste contexto, a equipe conseguiu marcar um gol com Ferreira.

A partir do gol fornecido, o time de Vagner Mancini tentou de todas as formas chegar ao empate, porém, sem sucesso não conseguiu vazar o comando defendido por Matheus Cavichioli.

Com a vitória, o América-MG pula para a oitava posição, torcendo para que os times que estão no pelotão da frente, enquanto o Grêmio amarga as últimas posições do Campeonato Brasileiro da Série A.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies