Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Guarani x Sampaio Corrêa – Saiba onde assistir a partida online e pela TV

Guarani e Sampaio Corrêa tem confronto direto no Brinco de Ouro da Princesa pela Série B do Brasileirão, confira!

Guarani e Sampaio Corrêa fazem confronto direto na briga pelo G4 da Série B do Brasileirão. Imagem: Divulgação/FutePrime
0
Top Stories Portas de madeira: Os truques caseiros que você precisa saber para que elas durem muito tempo

Nesta terça-feira (20), Guarani e Sampaio Corrêa fazem, pela 13ª rodada da Série B Campeonato Brasileiro 2021, um confronto direto na briga por uma vaga no G4 da competição. Assim, a bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. Portanto, a expectativa é de um grande jogo, com as duas equipes buscando a vitória, de olho na vaga para voltar a elite do Brasileirão.

Guarani em busca da liderança

Então, em terceiro lugar com 22 pontos no torneio, o Guarani está a quatro pontos do Náutico, líder da competição, e vem embalado com quatro vitórias seguidas. Dessa forma, a equipe está confiante em mais um triunfo para ficar ainda mais próximo da elite do futebol brasileiro. Assim, o técnico Daniel Paulista terá de volta o volante Rodrigo Andrade, que estava suspenso na última rodada, devido ao excesso de cartões amarelos. 

Desfalques: Carlão, Ian Carlo, Rafael Costa, Ronaldo Alves e Tony (lesionados)

Provável escalação: Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Tití (Bruno Silva) e Bidu; Bruno Silva (Índio), Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Técnico: Daniel Paulista

Sampaio Corrêa quer voltar ao G4

Então, em sexto lugar com 19 pontos na Série B, a Bolívia Querida quer voltar a vencer para retomar sua vaga no G4. Isto porque, a equipe deixou o grupo de classificação para Série A após a derrota em casa, por 3 a 2 para o Coritiba, na última rodada. Entretanto, o plantel segue com importantes baixas, como o zagueiro Joécio e o volante Eloir que estão lesionados. Além disso, o atacante Pimentinha foi poupado devido a uma desgaste muscular e não viajou com a delegação para Campinas. Portanto, Jajá e Roney disputam a vaga no ataque titular.

Desfalques: Eloir, Joécio e Alan Godói (lesionados); Pimentinha (desgaste muscular)

Provável escalação:  Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Nádson; Romarinho, Jean Silva e Ciel.

Técnico: Felipe Surian

Transmissão – Onde assistir Guarani x Sampaio Corrêa ao vivo

Assim, Guarani e Sampaio Corrêa terá transmissão ao vivo pelo canal fechado Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar a partida entre pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Guarani x Sampaio Corrêa

Fase/Torneio: 13ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021

Data: 20/07/2021

Hora: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)

ÁrbitroRodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Assistente 2: Silbert Faria Sisquim (RJ)

Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)  

 

SIGA O DIÁRIO PRIME NO GOOGLE NEWS E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...