Após fratura, jogador do São Paulo pode não atuar mais pelo time
Atacante fraturou o punho na última rodada e não tem previsão de volta em 2021
No Diário Prime você fica por dentro do que acontece no mundo do futebol e essa notícia pegou todos os torcedores do São Paulo de surpresa e pode fazer com que o rendimento do ataque da equipe tricolor caía muito nas últimas rodadas do brasileirão.
O atacante do São Paulo, Luciano, de 28 anos de idade, teve boas atuações quando chegou no São Paulo mas com o tempo viu seu rendimento cair, assim como de todo o time, e sofreu duras criticas por parte da torcida do tricolor do Morumbi.
Com uma carreira que iniciou no Anápolis e depois passando por Atlético Goianiense, Avaí, até chegar no Corinthians no qual ficou dois anos antes de ir pra Europa, Luciano chegou ao São Paulo com a expectativa de resolver o problema naquele setor carente da equipe.
Confira também Futebol Ao Vivo: São Paulo vira meme após publicação em seu Twitter oficial

No clássico entre Palmeiras e São Paulo, Luciano foi o autor do segundo gol do tricolor na vitória por 2 a 0, que deixou a equipe mais tranquila na luta contra o rebaixamento, porém, na sequência da jogada, Luciano acabou sofrendo um acidente.
O jogador caiu e fraturou o punho esquerdo e isso pode ter atrapalhado os planos para as próximas rodadas do fim do campeonato brasileiro
Veja também Após goleada do Flamengo, torcida do São Paulo detona elenco e tem resposta de Ceni
Luciano não tem previsão de volta
Segundo informações da equipe médica do São Paulo, o jogador passará por uma cirurgia e receberá alta no dia seguinte, porém, mesmo assim ele não estará liberado para voltar a jogar até que seja reavaliado novamente.
Futebol ao vivo Corinthians x Santos neste domingo assisa online o jogo do Brasileirão
Isso porque, o jogador do São Paulo pode agravar a contusão caso ocorra uma pancada no local, o que pode também ocasionar algo mais grave e permanente com relação aos movimentos de sua mão.

Também conta o fato do jogador ser obrigado usar uma espécie de tala para evitar movimentos bruscos no local, e durante o jogo não é permitido utilizar esse tipo de material em campo, portanto, o atleta não tem perspectiva de volta tão breve.
O São Paulo entra em campo na próxima quarta feira (24) às 21h30 no Estádio do Morumbi contra a equipe do Athletico Paranaense e pode ter o retorno do atacante Calleri, suspenso da última partida devido ao cartão vermelho que tomou no jogo contra o Flamengo.
Confira também Goleada do Flamengo no São Paulo coloca tricolor no risco de sua primeira Série B
Comentários estão fechados.