Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jogo ao vivo: San Lorenzo x Cerro Porteño disputam uma vaga nas quartas da Copa Libertadores


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Jogo ao vivo – San Lorenzo x Cerro Porteño fazem confronto ao vivo interessante pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores 2019. O jogo será realizado no estádio Nuevo Gasometro, na Argentina, às 19:15(no horário de Brasília).

Veja também: Jogo do Internacional ao vivo: Inter aposta na “Lei do Ex” para superar Nacional fora de casa

Jogo do San Lorenzo ao vivo: San Lorenzo busca uma vitória

Saiba como onde assistir San Lorenzo x Cerro Porteño ao vivo nesta Quarta-Feira  (24/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir San Lorenzo x Cerro Porteño ao vivo nesta Quarta-Feira (24/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Depois de ir às compras neste período de “descanso” do Campeonato Argentino, o San Lorenzo tenta surpreender ao vivo o adversário de logo mais e começar bem nestas oitavas de final da Copa Libertadores.

Uma das novidades ao elenco são os irmãos Romero. Óscar Romero e Ángel Romero chegam com grande destaque para esta temporada. No entanto, o adversário de logo mais não é tão fácil de ser batido, por isso, o cuidado deve ser extremo para sair vencedor deste confronto.

Além dos irmãos Romero, o San Lorenzo foi atrás dos jogadores Raúl Loaiza, Lucas Menossi e Mauro Pittón além de Ezequiel Cerutti, Adam Bareiro e Federico González. No entanto, promete um elenco forte para esta temporada.

Para o confronto ao vivo, o San Lorenzo chega com boas perspectivas para avançar de fase nesta Copa Libertadores, entretanto, todo cuidado se faz por necessário. No entanto, a situação necessita de melhoras.

Partida ao vivo: Surpreendente Cerro Porteño precisa convencer mais ainda nesta Libertadores

O jogo ao vivo é um boa prova para os desconfiados torcedores do Cerro Porteño que é possível sim, chegar longe na principal competição de sua temporada. No entanto, todo cuidado é pouco.

Depois de fazer uma primeira fase interessante, o Cerro Porteño junta suas forças e tenta conseguir seu objetivo final vencendo fora de casa neste primeiro duelo entre as equipes.

Apesar de nunca ter levantado a taça Libertadores, o Cerro Porteño esbarra quase sempre no definidor e às vezes, por falta de experiência de um elenco altamente competitivo que soubesse suportar todos os desafios presentes na competição. Por isso, vencer ao vivo seria muito interessante, já que é a primeira partida fora de casa.

Prováveis escalações da disputa ao vivo entre San Lorenzo x Cerro Porteño

  • San Lorenzo: Sebastián Torrico; Víctor Salazar, Fabricio Coloccini, Marcos Senesi e Bruno Pittón; Gerónimo Poblete, Lucas Menossi, Ezequiel Cerutti, Fernando Belluschi e Héctor Fértoli; Adam Bareiro. Técnico: Juan Antonio Pizzi
  • Cerro Porteño: Juan Pablo Carrizo; Alberto Espínola, Marcos Cáceres, Juan Patiño e Daniel Rivas; Óscar Ruiz, Juan Aguilar, Mathías Villasanti e Federico Carrizo; Diego Churín e Joaquín Larrivey. Técnico: Miguel Ángel Russo

Ficha técnica do jogo ao vivo entre San Lorenzo x Cerro Porteño

  • Data e hora: 24/7/2019 às 19:15(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nuevo Gasometro, Buenos Aires(ARG)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Sportv

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...