Top Stores

Jogador do Palmeiras Se Envolve Em Lance Mais Bizarro Da História Da Libertadores

Jogador que era extremamente criticado, foi o grande personagem da partida

Top Stories Decoração afetiva, conheça os segredos e a maneira correta de utilizá-la

Aqui no Diário Prime você fica por dentro do que acontece dentro e fora de campo e a torcida do Palmeiras ainda está empolgada e de ressaca de tanto comemorar sua terceira conquista da Libertadores.

A equipe do Palmeiras venceu a final da Libertadores em cima do Flamengo por 2 a 1 na prorrogação e fez a alegria de sua torcida ao garantir a passagem da equipe para disputar mais um mundial de clubes que acontecerá em Janeiro de 2022.

O futebol causa lances e jogadas improváveis e heróis também, nem o mais fanático torcedor do Palmeiras esperaria que o grande herói do título seria um jogador que antes foi extremamente criticado, em especial pelo seu temperamento e suas atitudes dentro de campo, o nome dele é Deyverson.

Confira também Assista Palmeiras x Flamengo ao vivo no SBT online Final da Libertadores 2021

Jogador do Palmeiras Se Envolve Em Lance Mais Bizarro Da História Da Libertadores - Reprodução : Instagram
Jogador do Palmeiras Se Envolve Em Lance Mais Bizarro Da História Da Libertadores – Reprodução : Instagram

Deyverson tem 30 anos, foi revelado pelo Mangaratibense do Rio de Janeiro conseguindo logo ser transferido para o Benfica e ficando muitos anos jogando no futebol português em equipes menores.

Em 2007, o jogador foi contratado pelo Palmeiras e logo se destacou pelas jogadas habilidosas e pelos gols bonitos, o atleta se mostrou muito ágil e decisivo na área na hora de finalizar.

Confira também Libertadores: 5 estrangeiros que podem reforçar times brasileiros

Jogador Se Envolveu Em Lance Muito Bizarro.

Deyverson foi muito criticado em sua passagem pelo Palmeiras por ter expulsões infantis e atitudes questionáveis em campo, acabou sendo emprestado para Getafe e na sequência foi para o Alavés.

Na Espanha o atacante realizou alguns gols, mas continuou sendo criticado pelas atitudes em campo, em especial pelo número alto de simulações de falta que realizava em campo, atrapalhando muitas vezes o próprio time.

Jogador do Palmeiras Se Envolve Em Lance Mais Bizarro Da História Da Libertadores - Reprodução : Instagram
Jogador do Palmeiras Se Envolve Em Lance Mais Bizarro Da História Da Libertadores – Reprodução : Instagram

Portanto, na final da Libertadores, ele foi o herói do título do Palmeiras ao entrar e marcar o gol na prorrogação, mas teve um lance muito curioso que aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo da prorrogação.

Deyverson pegou a bola na lateral esquerda do ataque do Palmeiras e foi para lateral tentar segurar o lance ate que o jogo acabasse, dois jogadores do Flamengo conseguiram recuperar a bola após apertarem a marcação, na sequência, o jogador voltou correndo para o seu campo defensivo.

O árbitro da partida deu um tapa de leve nas costas do jogador, Deyverson deu uma leve olhada para ele se jogou no chão simulando uma contusão nas costas, o próprio árbitro não entendeu direito o que aconteceu e mandou ele levantar, talvez, o lance mais bizarro da história de uma final de Libertadores.

Confira também Análise: Palmeiras e Flamengo iniciam um duopólio no futebol brasileiro?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...