Top Stores

Histórico e Èpico, Veja Como Foi a Libertadores do Palmeiras

Equipe paulista bate o Flamengo e vence a Libertadores pela segunda vez

Top Stories Decoração afetiva, conheça os segredos e a maneira correta de utilizá-la

Aqui no Diário Prime você fica por dentro do que acontece no mundo do futebol e o sábado (27) ficou marcado na história do futebol como mais uma final épica da Libertadores da América.

A final desta edição da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo reuniu dois dos clubes que mais investiram nos últimos anos no futebol nacional e também mais vencedores nos últimos cinco anos.

A campanha das duas equipes na Libertadores foram bem semelhantes, com a diferença que o Palmeiras eliminou na semifinal um dos clubes que também era favorito ao título, o Atlético Mineiro, eliminando o galo em pleno Mineirão com o gol marcado fora de casa.

Confira também Palmeiras x Flamengo: qual o prêmio para o vencedor da Libertadores de 2021

Histórico e Èpico, Veja Como Foi a Libertadores do Palmeiras - Reprodução : Instagram
Histórico e Èpico, Veja Como Foi a Libertadores do Palmeiras – Reprodução : Instagram

O Palmeiras apresentou um futebol consistente e digno de final de Libertadores no primeiro tempo, inteligentemente o treinador Abel Ferreira explorou o lado esquerdo do Flamengo e verdão abriu o placar no começo da partida com gol de Raphael Veiga.

Dali em diante o Flamengo foi para cima, embora tivesse dificuldade de encontrar espaços para criar jogadas, e o Palmeiras tentava explorar o contra-ataque, na maioria das vezes, nas costas do lateral flamenguista Felipe Luís que realizava uma partida ruim e saiu contundido ainda no primeiro tempo.

Veja também Futebol ao vivo: Renato Gaúcho e seu dilema na Copa Libertadores

No segundo tempo o Flamengo melhorou e conseguiu criar mais oportunidades, até o empate num passe de Arrascaeta que deixou Gabigol na lateral da área chutando no canto direito de Weverton.

O Destino Do Jogo Em Um Lance Decisivo 

Assim como toda final de Libertadores, o jogo ficou mais truncado, mas o Flamengo aparentou estar mais inteiro na partida e Michael ficou livre na área e finalizou chutando forte, a bola passou à direita do gol palmeirense e o mal sabia a torcida flamenguista que esse lance pode ter decidido a Libertadores.

Histórico e Èpico, Veja Como Foi a Libertadores do Palmeiras - Reprodução : Instagram
Histórico e Èpico, Veja Como Foi a Libertadores do Palmeiras – Reprodução : Instagram

Na prorrogação, Andreas Pereira recebeu a bola na zaga e sozinho se enrolou com a bola, Deyverson, que havia acabado de entrar na partida, tomou a bola e saiu na cara do gol para marcar o que seria o gol do título do Palmeiras.

O Flamengo foi para cima durante a prorrogação, mas o Palmeiras foi perfeito na marcação e praticamente não houve grandes hipóteses de empate, após o apito final, a torcida palmeirense comemorou seu terceiro título da Libertadores.

Veja também Veja 5 jogadores com mais gols na Libertadores e na Champions League

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...