Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Futebol ao vivo: Vitória x Criciúma pela série B nesta sexta-feira (19)


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Futebol ao vivo transmite o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória da Bahia, queFutebol  recebe o Criciúma às 21h30 (horário de Brasília) na partida que fecha a rodada dupla de confrontos desta sexta-feira (19) pela programação da décima rodada da Segunda Divisão do Brasileirão em sua edição 2019. A arena deste embate será o Estádio Barradão, em Salvador.

Veja também: Jogo ao vivo: Figueirense x Londrina fazem duelo de seis pontos pela Série B

Jogo do Vitória ao vivo: O que Há de novo para este jogo?

Saiba como onde assistir Vitória x Criciúma ao vivo nesta Quinta-Feira (19/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir Vitória x Criciúma ao vivo nesta Quinta-Feira (19/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Depois da derrota para o Cuiabá Esporte na rodada de retorno, o time completa um jejum de sete jogos sem vencer. A vitória mais recente aconteceu há mais de dois meses. O técnico Osmar Loss ainda não conseguiu fazer sua defesa se encontrar: o Vitória tem a equipe mais vazada na Série B do Brasileirão. Sua rede foi balançada 20 vezes em nove partidas.

O rubro-negro baiano ocupa a última posição na tabela de classificação e não tem condições de deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. A diferença para o Vila Nova, primeiro time fora do rebaixamento, é de seis pontos.

Recém-contratado, o volante Lucas Cândido pode fazer sua estreia no duelo com o Criciúma. O atleta, que foi emprestado pelo Atlético-MG, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e está à disposição de Loss. Como não atua desde março, no entanto, é improvável que seja relacionado entre os titulares.

Do lado do visitante, o Criciúma havia encerrado sua campanha antes da parada do Brasileirão da Série B com vitória, fora de casa, por 1 a 0, diante do Brasil de Pelotas, confirmou sua ascensão ao marcar, em seus domínios, 2 a 1 no Coritiba no retorno do torneio. Com isso, alcançou o patamar de 12 pontos (três vitórias, três empates e três derrotas) subindo para décima segunda posição e se descolando da zona de rebaixamento, que chegou a frequentar nas primeiras jornadas do torneio.

O técnico Gilson Kleina indicou que deve escolher o volante Jean Mangabeira para ocupar a vaga de Werley, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e não poderá encarar o Leão em Salvador. Ele começou os treinamentos como titular, mas Bruno Cosendey e Daniel Costa são opções para a posição. Podem, também, ser usados na vaga aberta por Adilson Goiano, que sofreu uma fissura no nariz e ficou fora da relação de atletas para a partida em Salvador.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais