Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Futebol ao vivo: Vitória e Ponte Preta jogam pela série B neste sábado

Na zona do rebaixamento, Leão joga em casa e encara a Macaca, que quer voltar para o G4 da segunda divisão.


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre Vitória e Ponte Preta. Depois de deixar escapar duas chances de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e sair até mesmo do G4, a Ponte Preta encara o Vitória, que está na zona do rebaixamento, neste sábado, 27 de julho. O encontro faz parte da programação da décima segunda rodada da Segunda Divisão do Brasileirão em sua edição 2019. Será realizado no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Veja também: Futebol ao vivo: Criciúma e Figueirense jogam pela série B nesta sexta

Jogo do Vitória ao vivo: Como chega o Vitória para o futebol ao vivo?

Saiba como onde assistir jogo do Vitória x Ponte Preta ao vivo neste Sábado (27/07) / Crédito montagem de imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Vitória x Ponte Preta ao vivo neste Sábado (27/07) / Crédito montagem de imagem: Robson L.

Foi no Barradão que o Vitória conseguiu na décima rodada quebrar uma sequência negativa que atingiu sete confrontos (seis derrotas e um empate) ao superar o Criciúma, por 2 a 0. Porém, não conseguiu pontuar na jornada de número 11 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na condição de visitante, levou 3 a 1 do Londrina na terça-feira, 23 de julho.

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e oito derrotas), o rubro-negro seguiu, dessa maneira, na décima oitava posição da tabela de classificação e não tem chances de deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. A diferença para o Vila Nova, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola, é de quatro pontos.

Os números de desempenho do Leão baiano como mandante são um pouco melhores. O time de Salvador é o décimo quarto melhor dono da casa da Série B do Brasileirão. Dos 15 pontos que disputou como coluna um, ganhou seis (duas vitórias e três derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido sete.

O visitante: Um breve retrospecto da Ponte Preta no jogo ao vivo

A Ponte Preta teve oportunidades de tomar a ponta da tabela de classificação na Segunda Divisão do Brasileirão nas duas últimas jornadas. A primeira delas foi em casa. Deixou escapar ao ficar no empate sem gols com o Atlético-GO, mas ao menos se manteve no G4.

O segundo fracasso apresentou custo maior. Ao ser derrotada pelo Bragantino, por 2 a 1, de virada, em Bragança, na terça-feira (23) a Macaca saiu, inclusive, da zona de acesso para Série A do Campeonato Brasileiro ao ficar estacionada nos 19 pontos e interrompeu uma série de dez jogos invicta.

Como visitante, o clube mantém o padrão de pontuação. Também apresenta o quinto melhor desempenho no ranking que só contabiliza os resultados dos times fora de seus domínios. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois, ganhou sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido seis.

Prováveis Escalações jogo do Vitória x Ponte Preta ao vivo:

Provável
Vitória

Martín Rodriguez, Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz (Lucas Cândido) e Ruy (Nickson); Wesley (Thiaguinho) e Anselmo Ramon.

Técnico: Osmar Loss

Provável

Ponte Preta

Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Abner; Edson, Camilo, Marquinhos, Matheus Vargas e Gerson Magrão; Roger.

Técnico: Jorginho

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

Vitória x Ponte Preta

Data

27 de julho de 2019

Horário

16h30 (horário de Brasília)

Local

Estádio Barradão – Salvador / BA

Árbitro

Igor Junio Benevenuto de Oliveira / MG

Auxiliares

Celso Luiz da Silva / MG; Marcus Vinícius Gomes / MG

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais