Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Jogo ao vivo: Vasco e Fluminense jogam pela série A neste sábado

Clássico entre cariocas em São Januário agita a manhã do sábado no Brasileirão 2019


O jogo ao vivo transmite o jogo entre Vasco e Fluminense. Em pé de igualdade na pontuação do Campeonato Brasileiro da Série A e ameaçados pelo rebaixamento, Vasco e Fluminense vão abrir neste sábado, 20 de julho, a disputa da décima primeira rodada da temporada 2019 da divisão de elite do Brasileirão. O encontro, que será realizado em São Januário, inaugura também um novo horário no torneio. O pontapé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília).

Veja também: Jogo ao vivo: Oeste enfrenta líder Bragantino, em busca de melhores posições nesta Série B

Jogo do Fluminense ao vivo: O que há para o jogo de hoje ?

Saiba como onde assistir Vasco x Fluminense ao vivo neste Sábado (20/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir Vasco x Fluminense ao vivo neste Sábado (20/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Na volta do recesso da Copa América, o Vasco retomou o torneio sendo derrotado, de virada, pelo Grêmio, por 2 a 1, em Porto Alegre, em confronto que teve um gol anulado com o uso do recurso do árbitro de vídeo de maneira questionável. O gol colocaria os vascaínos em vantagem de 2 a 0 e sua anulação acabou facilitando a vida do tricolor gaúcho.

Ao ficar estacionado nos nove pontos (duas vitórias, três empates e cinco derrotas), o Vasco terminou a décima jornada na décima sexta posição, no limite da zona de rebaixamento. A pontuação é a mesma do Cruzeiro, décimo sétimo na tabela de classificação do Brasileirão, que abre a zona da degola. Fica para trás por levar desvantagem nos critérios de desempate.

O fato de poder atuar em São Januário dá mais ânimo aos torcedores, que já adquiriram de forma antecipada mais de 14 mil ingressos para o clássico. Como mandante, o Vasco figura como décimo terceiro melhor na Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota). Isso mesmo tendo vendido para o mando de campo do jogo contra o Corinthians (1 a 1), que foi realizado na Arena da Amazônia.

Do lado do visitante, coube ao Fluminense encerrar a programação da décima jornada do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de mais de um mês sem atuar, o tricolor mostrou mais do mesmo. Dominou o jogo contra o Ceará, criou chances de marcar, mas aproveitou somente uma delas. Sua defesa, quando foi testada, falhou. Assim, em pleno Maracanã, não passou do empate, por 1 a 1, com o Vozão na segunda-feira, 15 de julho, estendendo sua sequência sem sucessos para sete confrontos (quatro empates e três derrotas).

Para piorar, ainda perdeu aquele que foi seu melhor jogador na partida para o clássico. O meio-campista Paulo Henrique Ganso recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Isso pode abrir espaço para a estreia do recém-contratado meia Nenê, que foi elogiado pelo técnico Fernando Diniz ao longo da semana.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo Vasco e Fluminense

Provável Vasco

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Leandro Castan, Henrique; Richard, Raul, Marquinho; Yon Sasse, Marrony e Valdívia Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Provável Fluminense

Agenor; Gilberto, Nino, Digão, Caio Henrique; Daniel, Bruno Silva, Nenê, João Pedro, Yone González e Pedro Técnico: Fernando Diniz

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

Vasco x Fluminense

Data

20 de julho de 2019

Horário

11h00 (horário de Brasília)

Local

Estádio São Januário, Rio de Janeiro / RJ

Árbitro

Bruno Arleu de Araujo / RJ

Assistentes

Michael Correia / RJ; Thiago Henrique Neto Correa Farinha / RJ

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais