Aqui no Diário Prime você fica por dentro do que rola no mundo da bola. A equipe do São Paulo vinha sofrendo muita pressão nos últimos anos por conta da falta de títulos, ao mesmo tempo que via seus rivais Corinthians e Palmeiras conquistarem brasileiros, paulistas entre outros campeonatos.
No ano de 2021 o São Paulo venceu o Campeonato Paulista, mas a pressão ainda segue na equipe do Morumbi, ainda mais pela péssima campanha e pelo mau rendimento que o time vem demonstrando durante o Campeonato Brasileiro de 2021.
Após o São Paulo sofrer a vexatória derrota de 4 a 0 para o Flamengo no último domingo (13) por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o clima esquentou e a equipe oficialmente esta próxima da zona do rebaixamento a poucas rodadas do término da competição.
Veja também Após goleada do Flamengo, torcida do São Paulo detona elenco e tem resposta de Ceni

O São Paulo conta com um elenco limitado e sofre com erros na zaga e no campo ofensivo, principalmente nas finalizações com vários gols perdidos pelo atacante Pablo e Luciano que embora tenha ido bem alguns momentos, viu seu rendimento em campo cair drasticamente.
Torcida dispara memes no Twitter oficial do São Paulo
O São Paulo faz publicações diárias no Twitter e não foi diferente na noite dessa terça-feira (16) quando fez o anúncio do jogo contra o rival, Palmeiras nessa quarta (17)feira às 20h no Allianz Parque.

Confira tambem Goleada do Flamengo no São Paulo coloca tricolor no risco de sua primeira Série B
Torcedores do São Paulo demonstraram grande pessimismo com relação ao clássico, mesmo porque o Palmeiras, mesmo tendo perdido na última rodada, vem de ascensão no campeonato, além de ter um dos melhores elencos do futebol brasileiro.

Internautas fizeram diversos comentários dizendo que o São Paulo tem que torcer para perder de pouco, que o Palmeiras é favorito.

Os memes contra a equipe do São Paulo não pararam, tanto de torcedores rivais, quanto dos próprios tricolores.

O São Paulo busca um bom resultado no clássico para aliviar a pressão e tirar de vez o risco de cair para segunda divisão pela primeira vez em sua história.
Veja também São Paulo dá provas de que sofrerá até a última rodada da Série A, confira nossa análise