Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: São Paulo e Chapecoense jogam pela Série A nesta segunda


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre São Paulo e Chapecoense. Chega ao final nesta segunda-feira, 22 de julho, a décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A versão 2019. O último encontro da programação envolve São Paulo e Chapecoense. A partida será disputada no estádio do Morumbi, em São Paulo, a partir das 20h00 (horário de Brasília).

Veja também: Jogo ao vivo: São Paulo x Chapecoense fazem duelo de opostos no encerramento da 11ª rodada da Série A

Jogo do São Paulo ao vivo: Como chega o SPFC para o jogo de hoje ao vivo

Saiba como onde assistir São Paulo x Chapecoense ao vivo nesta Segunda-Feira (22/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir São Paulo x Chapecoense ao vivo nesta Segunda-Feira (22/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

O último jogo do tricolor foi o empate em 1 a 1 com o líder Palmeiras no mesmo Morumbi. Empatar tem sido o resultado padrão do tricolor paulista. Aconteceu seis vezes nas dez partidas do time até agora no Brasileirão.

Isso tem feito o São Paulo ficar estacionado nas posições intermediárias na tabela de classificação. Antes de a bola rolar para jornada de número 11, ocupava o nono posto, 11 pontos abaixo do líder Palmeiras.

A falta de ambição tem sido especialmente danosa quando o time atua na condição de mandante. O tricolor é o quinto pior dono da casa no Brasileirão 2019, apesar de seguir invicto nessa condição. Dos 15 pontos que disputou como coluna um, ganhou sete (uma vitória e quatro empates) tendo marcado cinco gols e sofrido três.

O visitante: A forma atual da Chapecoense para esse jogo ao vivo

Se o São Paulo lamenta a perda de dois pontos no clássico, a Chapecoense tem muito mais a chorar em relação à jornada anterior. Enfrentou, em Chapecó, a equipe reserva do Atlético-MG, que preservou seus principais jogadores para a disputa da Copa do Brasil. Saiu em vantagem, mas acabou levando a virada, perdendo por 2 a 1.

Ficou, dessa maneira, estacionada nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e seis derrotas), a equipe catarinense está na décima oitava – antepenúltima – colocação na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Como visitante, disputou 12 pontos e ganhou três (uma vitória e três derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido sete.

O zagueiro Victor Ramos, de 34 anos, pode fazer sua estreia no jogo desta segunda-feira. Teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e está à disposição do técnico Ney Franco.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo São Paulo e Chapecoense

Provável
São Paulo

Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel. Técnico: Cuca.

Provável Chapecoense

Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral e Márcio Araújo; Diego Torres, Camilo e Alan Ruschel; Everaldo.
Técnico: Ney Franco

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

São Paulo x Chapecoense

Data

22 de julho de 2019

Horário

20h00 (horário de Brasília)

Local

Estádio Morumbi, São Paulo / SP

Árbitro

Sáveio Pereira Sampaio / DF

Assistentes

Daniel Henrique da Silva Andrade / DF; José Reinaldo Nascimento Júnior / DF

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!