Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Futebol ao vivo: São Paulo e Chapecoense jogam pela Série A nesta segunda


O futebol ao vivo transmite o jogo entre São Paulo e Chapecoense. Chega ao final nesta segunda-feira, 22 de julho, a décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A versão 2019. O último encontro da programação envolve São Paulo e Chapecoense. A partida será disputada no estádio do Morumbi, em São Paulo, a partir das 20h00 (horário de Brasília).

Veja também: Jogo ao vivo: São Paulo x Chapecoense fazem duelo de opostos no encerramento da 11ª rodada da Série A

Jogo do São Paulo ao vivo: Como chega o SPFC para o jogo de hoje ao vivo

Saiba como onde assistir São Paulo x Chapecoense ao vivo nesta Segunda-Feira (22/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir São Paulo x Chapecoense ao vivo nesta Segunda-Feira (22/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

O último jogo do tricolor foi o empate em 1 a 1 com o líder Palmeiras no mesmo Morumbi. Empatar tem sido o resultado padrão do tricolor paulista. Aconteceu seis vezes nas dez partidas do time até agora no Brasileirão.

Isso tem feito o São Paulo ficar estacionado nas posições intermediárias na tabela de classificação. Antes de a bola rolar para jornada de número 11, ocupava o nono posto, 11 pontos abaixo do líder Palmeiras.

A falta de ambição tem sido especialmente danosa quando o time atua na condição de mandante. O tricolor é o quinto pior dono da casa no Brasileirão 2019, apesar de seguir invicto nessa condição. Dos 15 pontos que disputou como coluna um, ganhou sete (uma vitória e quatro empates) tendo marcado cinco gols e sofrido três.

O visitante: A forma atual da Chapecoense para esse jogo ao vivo

Se o São Paulo lamenta a perda de dois pontos no clássico, a Chapecoense tem muito mais a chorar em relação à jornada anterior. Enfrentou, em Chapecó, a equipe reserva do Atlético-MG, que preservou seus principais jogadores para a disputa da Copa do Brasil. Saiu em vantagem, mas acabou levando a virada, perdendo por 2 a 1.

Ficou, dessa maneira, estacionada nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e seis derrotas), a equipe catarinense está na décima oitava – antepenúltima – colocação na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Como visitante, disputou 12 pontos e ganhou três (uma vitória e três derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido sete.

O zagueiro Victor Ramos, de 34 anos, pode fazer sua estreia no jogo desta segunda-feira. Teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e está à disposição do técnico Ney Franco.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo São Paulo e Chapecoense

Provável
São Paulo

Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel. Técnico: Cuca.

Provável Chapecoense

Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral e Márcio Araújo; Diego Torres, Camilo e Alan Ruschel; Everaldo.
Técnico: Ney Franco

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

São Paulo x Chapecoense

Data

22 de julho de 2019

Horário

20h00 (horário de Brasília)

Local

Estádio Morumbi, São Paulo / SP

Árbitro

Sáveio Pereira Sampaio / DF

Assistentes

Daniel Henrique da Silva Andrade / DF; José Reinaldo Nascimento Júnior / DF

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais