Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: San Lorenzo e Cerro Porteño se enfrentam pela Libertadores nesta quarta

San Lorenzo busca recomposição do elenco enquanto recebe o Cerro em Buenos Aires pelas oitavas de final


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Futebol ao vivo transmite o jogo entre San Lorenzo e Cerro Porteño. Em processo de remontagem, o San Lorenzo, da Argentina, faz sua estreia nas oitavas de final da Copa Libertadores da América edição 2019 nesta quarta-feira, 24 de julho. Vai receber o Cerro Porteño, do Paraguai, no estádio Pedro Bidegain, El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. O confronto tem pontapé inicial agendado para 19h15 (horário de Brasília). A partida de volta, em Assunção, foi programada para 31 de julho.

Veja também: Futebol ao vivo: Botafogo e Atlético-MG se se enfrentam pela Libertadores nesta quarta

Jogo do San Lorenzo ao vivo: Como Chega o Anfitrião San Lorenzo para o futebol ao vivo?

Saiba como onde assistir San Lorenzo x Cerro Porteño ao vivo nesta Quarta-Feira (24/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir San Lorenzo x Cerro Porteño ao vivo nesta Quarta-Feira (24/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

A temporada 2018/2019 foi uma das piores da história do San Lorenzo. A equipe ficou na vigésima terceira posição entre os 26 participantes do Campeonato Argentino tendo acumulado apenas 23 pontos (três vitórias, 14 empates e oito derrotas) ao longo da disputa. Nesse cenário, a Copa Libertadores da América foi um ponto fora da curva.

Com dez pontos conquistados, o San Lorenzo conseguiu avançar no torneio como segundo colocado no grupo F, que teve o Palmeiras como campeão. A classificação, no entanto, não foi o bastante para garantir o emprego do técnico Jorge Almirón. Ele foi substituído por Juan Antonio Pizzi.

Pizzi trás no currículo dois fracassos recentes. Foi ele o comandante do naufrágio chileno nas eliminatórias para Copa do Mundo da Rússia. Também com ele, a seleção da Arábia Saudita caiu na Copa da Ásia. Porém, o treinador foi encarregado de promover uma reformulação no San Lorenzo, que tem esbarrado no baixo potencial econômico do clube para fazer contratações. Pra piorar, o time amarga seis jogos sem vencer.

O visitante no Jogo ao vivo: Um retrospecto do Cerro Porteño

O Cerro Porteño já entrou em atividade depois das ‘férias’ de meio de ano do futebol paraguaio. Fez sua estreia no Torneio Encerramento marcando 2 a 0 no Deportivo Santani. Na segunda rodada goleou o Deportivo Capiatá por 3 a 0, mantendo-se na liderança do torneio ao lado de Olimpia e Libertad, que também alcançaram aproveitamento de 100% nas jornadas iniciais.

No Torneio Abertura, o Cerro foi o vice-campeão. Somou 43 pontos (13 vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Foram 11 a menos que o Olimpia. Na Libertadores, a equipe avançou sem maiores problemas. Atingiu o patamar de 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota).

A pontuação foi a mesma do Nacional, do Uruguai. No entanto, acabou ficando com a primeira colocação do grupo E ao levar vantagem nos critérios de desempate.

Prováveis Escalações jogo do San Lorenzo x Cerro Porteño:

Provável
San Lorenzo

Monetti; Coloccini, Rodríguez, Pérez, Senesi, Herrera, Martínez, Torres, Loaiza, Fértoli e Reniero.

Técnico: Juan Antonio Pizzi

Provável

Cerro Porteño

Carrizo; Cáceres, Patiño, Espínola, Rivas, Aguilar, Carrizo, Ruíz, Villasanti, Larrivey e Díaz.
Técnico: Fernando Jubero

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

San Lorenzo x Cerro Porteño

Data

24 de julho de 2019

Horário

19h15 (horário de Brasília)

Local

Estádio El Nuevo Gasómetro, Buenos Aires (ARG)

Árbitro

Roberto Tobar (CHI)

VAR

Nicolás Gallo (COL)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...