Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Sampaio Corrêa x Santa Cruz pela Série C nesta quinta


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Futebol ao vivo transmite o jogo entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz nesta quinta (18) no estádio Presidente Castelão, em São Luís. A partida está marcada para ter início às 20h00 (horário de Brasília) .

Após sete rodadas com o Ferroviário na liderança, o Grupo A da Série C pode ter um novo líder, ao menos provisoriamente. O Sampaio Corrêa terá a oportunidade de ultrapassar o primeiro colocado na noite desta quinta quando enfrentar o Santa Cruz em jogo que abre a 13ª rodada da terceira divisão.

O Sampaio vive um grande momento, invicto desde a chegada do treinador João Brigatti, há três rodadas. Com um empate e duas vitórias sob o comando do técnico, a equipe chegou aos 21 pontos e agora está em terceiro lugar, empatada com o vice-líder Confiança, sendo superada no critério de saldo de gols.

A boa fase do time maranhense coincidiu com a oscilação do Ferroviário, que chegou à 11ª rodada com cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. Na rodada passada, ao ser derrotado pelo Náutico, o time cearense estacionou nos 23 pontos e viu a diferença cair para dois. Por isso, o Sampaio Corrêa tem a chance de dormir líder na quinta e na sexta-feira, antes de torcer pelo tropeço do Confiança contra o Ferroviário, que jogam no final de semana.

Brigatti confirmou uma mudança na defesa e deixou a possibilidade de uma alteração no ataque em aberto. Poupado na rodada passada por causa de um desconforto muscular, o zagueiro Odair Lucas voltará ao time no lugar de Vítor Salvador. O treinador também estuda a entrada de João Paulo, que entrou bem contra o Globo e pode roubar a posição de Welder.

Do outro lado, o Santa Cruz continua em busca da primeira vitória no returno, após um empate e duas derrotas. Com 17 pontos, o time do técnico Milton Mendes pula para o quarto lugar se vencer a partida. Para permanecer na zona de classificação, no entanto, ainda precisaria torcer por resultados negativos do quarto colocado Imperatriz e do quinto Náutico, ambos com 18 pontos, e ainda do sexto Botafogo-PB, que tem 17.

Na má fase do visitante Santa Cruz, o técnico Milton Cruz fez muitos testes durante os treinos da semana e deixou algumas dúvidas no ar sobre a escalão que deve mandar a campo. O certo é que o volante Charles e o atacante Augusto estão de foram porque receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Para a vaga de Charles, Milton surpreendeu ao escalar Lucas Gonçalves, que vinha jogando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e fez apenas uma partida na Série C. Para a vaga de Augusto, ele testou Allan Dias e depois o versátil Cesinha, deslocado da direita. O lateral-esquerdo Victor Lindemberg e o zagueiro Vitão também chegarm a treinar entre os titulares

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!