Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Futebol ao vivo: Sampaio Corrêa x Santa Cruz pela Série C nesta quinta


O Futebol ao vivo transmite o jogo entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz nesta quinta (18) no estádio Presidente Castelão, em São Luís. A partida está marcada para ter início às 20h00 (horário de Brasília) .

Após sete rodadas com o Ferroviário na liderança, o Grupo A da Série C pode ter um novo líder, ao menos provisoriamente. O Sampaio Corrêa terá a oportunidade de ultrapassar o primeiro colocado na noite desta quinta quando enfrentar o Santa Cruz em jogo que abre a 13ª rodada da terceira divisão.

O Sampaio vive um grande momento, invicto desde a chegada do treinador João Brigatti, há três rodadas. Com um empate e duas vitórias sob o comando do técnico, a equipe chegou aos 21 pontos e agora está em terceiro lugar, empatada com o vice-líder Confiança, sendo superada no critério de saldo de gols.

A boa fase do time maranhense coincidiu com a oscilação do Ferroviário, que chegou à 11ª rodada com cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. Na rodada passada, ao ser derrotado pelo Náutico, o time cearense estacionou nos 23 pontos e viu a diferença cair para dois. Por isso, o Sampaio Corrêa tem a chance de dormir líder na quinta e na sexta-feira, antes de torcer pelo tropeço do Confiança contra o Ferroviário, que jogam no final de semana.

Brigatti confirmou uma mudança na defesa e deixou a possibilidade de uma alteração no ataque em aberto. Poupado na rodada passada por causa de um desconforto muscular, o zagueiro Odair Lucas voltará ao time no lugar de Vítor Salvador. O treinador também estuda a entrada de João Paulo, que entrou bem contra o Globo e pode roubar a posição de Welder.

Do outro lado, o Santa Cruz continua em busca da primeira vitória no returno, após um empate e duas derrotas. Com 17 pontos, o time do técnico Milton Mendes pula para o quarto lugar se vencer a partida. Para permanecer na zona de classificação, no entanto, ainda precisaria torcer por resultados negativos do quarto colocado Imperatriz e do quinto Náutico, ambos com 18 pontos, e ainda do sexto Botafogo-PB, que tem 17.

Na má fase do visitante Santa Cruz, o técnico Milton Cruz fez muitos testes durante os treinos da semana e deixou algumas dúvidas no ar sobre a escalão que deve mandar a campo. O certo é que o volante Charles e o atacante Augusto estão de foram porque receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Para a vaga de Charles, Milton surpreendeu ao escalar Lucas Gonçalves, que vinha jogando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e fez apenas uma partida na Série C. Para a vaga de Augusto, ele testou Allan Dias e depois o versátil Cesinha, deslocado da direita. O lateral-esquerdo Victor Lindemberg e o zagueiro Vitão também chegarm a treinar entre os titulares

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais