Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Futebol ao vivo: Sampaio Correa e Treze jogam pela Série C neste domingo

Futebol ao vivo transmite – Líder do grupo A, o Sampaio Corrêa encara o Treze, que busca sair do Z2 do seu grupo da Terceirona


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre Sampaio Corrêa e Treze. Muito perto de assegurar matematicamente sua classificação para segunda e decisiva fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa recebe o Treze, ameaçado de rebaixamento, neste domingo, 4 de agosto. O encontro faz parte da programação da décima quinta jornada da primeira etapa da Terceira Divisão do Brasileirão em sua versão 2019. Será disputado no estádio Castelão, em São Luís, a partir das 18h00 (horário de Brasília).

Veja também: Jogo ao vivo: Avaí e Botafogo jogam pela Série A neste domingo

Jogo do Sampaio Corrêa ao vivo: Como chega o Sampaio Corrêa no futebol ao vivo de hoje?

Saiba como onde assistir jogo do Sampaio Corrêa x Treze ao vivo neste Domingo (04/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Sampaio Corrêa x Treze ao vivo neste Domingo (04/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Ao derrotar o Ferroviário, em Fortaleza, por 1 a 0, na jornada de número 14 da Série C do Brasileirão, o Sampaio Corrêa, além de alcançar seu quarto sucesso consecutivo, praticamente garantiu sua presença na etapa que vai definir os times que conseguirão acesso para Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Chegou ao patamar de 27 pontos (oito vitórias, três empates e três derrotas) mantendo a liderança do grupo A. Estabeleceu vantagem de nove pontos em relação ao Imperatriz, quinto colocado e primeiro time fora da região de elite. Dependendo da combinação dos resultados da jornada de número 15, poderá assegurar a vaga com três rodadas de antecipação.

O desempenho caseiro do Sampaio, no entanto, ainda não o colocado no topo da tabela dos mandantes. O clube maranhense é o quarto colocado no ranking que só contabiliza os resultados que as equipes alcançam em seus domínios. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um, colocou 14 na conta (quatro vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado nove gols e sofrido cinco. Essa trajetória, todavia, é de ascensão. Nas quatro últimas partidas caseiras conseguiu três vitórias e um empate.

O Visitante: Um breve retrospecto do Treze

Uma vitória na marra contra o Globo, por 1 a 0, com gol marcado por Marcelinho Paraíba nos acréscimos do segundo tempo, aumentou as esperanças do Treze de escapar do rebaixamento para Série D do Campeonato Brasileiro. O time paraibano alcançou o patamar de 12 pontos (três vitórias, três empates e oito derrotas), mas seguiu na nona posição, a primeira na zona de rebaixamento. Conseguiu ao menos reduzir para um ponto a diferença em relação ao próprio Globo, oitavo colocado.

Como visitante, no entanto, o Treze ainda segue sem vencer. Dos 21 pontos que disputou fora de seus domínios, ganhou somente dois; tendo marcado nove gols e sofrido 17. A preparação para o encontro deste domingo acabou sendo atrapalhada por problemas fora das quatro linhas. Os jogadores interromperam a programação de treinamentos para exigir dos cartolas o pagamento de salários atrasados.

Mesmo com problemas financeiros, o clube não deixou de contratar. O atacante Dija Baiano, que estava no Boavista, do Rio de Janeiro, foi anunciado como reforço. Com 29 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e está à disposição para ser relacionado para enfrentar o Sampaio Corrêa.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo Sampaio Corrêa e Treze

Saiba como onde assistir jogo do Sampaio Corrêa x Treze ao vivo neste Domingo (04/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Sampaio Corrêa x Treze ao vivo neste Domingo (04/08) / Crédito montagem de imagem: Robson L.

Provável

Sampaio Corrêa

Andrey; Everton Silva, Odair, Vitor Salvador, Romano; Lucas Hulk, Ferreira, Rodrigo Andrade; Kauê, Roney e Salatiel Junior.

Técnico: João Brigatti.

Provável

Treze

Paulo Wanzeler, Thiaguinho, Adriano Alves, Breno Calixto, Silva; Robson, Diego Silva, Marcelinho Paraíba; Vanger, Cesinha e Eduardo.

Técnico: Kleber Romero.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

Sampaio Corrêa x Treze

Data

4 de agosto de 2019

Horário

18h00 (horário de Brasília)

Local

Estádio Castelão, São Luiz / MA

Árbitro

Christiano Gayo Nascimento / DF

Auxiliares

José Reinaldo Nascimento Junior / DF; Daniel Henrique da Silva Andrade / DF

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais