Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Remo x Brusque, saiba onde assistir ao vivo online e pela TV

Remo recebe o Brusque no Baenão em busca da vitória para deixar a lanterna do Brasileirão, confira!

Remo recebe o Brusque, no Baenão, querendo sair da lanterna da Série B. Foto: Ingrid Bittencourt/ Arte FutePrime
0
Top Stories Sonhar com gato: saiba o real significado de sonhar com o felino

Nesta quarta-feira (14), Remo e Brusque se enfrentam no Baenão, em Belém, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), e o Leão precisa da vitória deixar a zona de rebaixamento para Série C. Enquanto isso, o time catarinense quer voltar a vencer para encostar no G4 da competição.

Remo querendo sair do buraco

Então, há oito jogos sem vencer e em último lugar da Série B do Brasileirão, o Remo precisa reencontrar o caminho das vitórias se quiser permanecer na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Para isso, o técnico Felipe Conceição terá o retorno do atacante Lucas Tocantins e do defensor Fredson, ambos recuperados de lesão. Entretanto, o lateral-esquerdo Marlon e os atacantes Jefferson e Rafinha seguem no departamento médico. Além disso, o zagueiro Romércio recebeu o terceiro cartão amarelo na última partrida, contra o Vila Nova, e portanto, também está fora do jogo.

Desfalques:  Romércio (suspenso), Marlon (lesão na coxa esquerda), Jefferson (lesão no tornozelo direito) e Rafinha (lesão na coxa direita).

Provável escalação: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Renan Gorne.

Técnico: Felipe Conceição

Brusque querendo encostar no G4

Então, em nono lugar com 13 pontos na competição, o Brusque perdeu as duas últimas partidas e precisa voltar a vencer para brigar na parte de cima da tabela. Contudo, o técnico Jerson Testoni deve manter a equipe titular das duas últimas partida, e dessa forma, ele busca maior confiança no grupo. 

Desfalques: Edilson e Vivico (lesionados); Alex Ruan (aprimora a parte física).

Provável escalação: Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Fillipe Soutto e Diego Mathias; Gabriel Taliari, Thiago Alagoano e Edu
Técnico: Jerson Testoni

Transmissão – Onde assistir Remo x Brusque ao vivo

Portanto, o jogo entre Remo e Brusque terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere. Assim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Remo x Brusque

Fase/Torneio: 11ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 14/07/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Couto Pereira, Curitiba  (PR)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Quarto árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...