Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Nacional e Internacional se enfrentam pela Libertadores nesta quarta

Colorado vai ao Uruguai encarar o Nacional em jogo válido pelas oitavas de final


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre Nacional e Internacional. O encontro envolvendo Nacional, do Uruguai, e Internacional abre a programação de jogos desta quarta-feira, 24 de julho, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América em sua edição 2019. A partida será realizada no estádio Gran Parque C. em Montevidéu, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Veja também: Jogo ao vivo: Lei do ex, marca o confronto de Nacional x Internacional pelas oitavas de final da Libertadores

Jogo do Inter ao vivo: Como chega o Anfitrião Nacional para o futebol ao vivo de hoje?

Saiba como onde assistir Internacional x Nacional-URU ao vivo nesta Quarta-Feira (24/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir Internacional x Nacional-URU ao vivo nesta Quarta-Feira (24/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

A Copa Libertadores da América acabou sendo a tábua de salvação do primeiro semestre do Nacional, que teve um desempenho muito abaixo das expectativas no Campeonato Uruguaio. Em nenhum momento o time mostrou ser capaz de ameaçar o Peñarol em sua caminhada para erguer o troféu.

Na Libertadores, os 13 pontos conquistados (quatro vitórias, um empate e uma derrota) dos 18 possíveis foram mais do que suficientes para colocá-lo na segunda posição do grupo E. O Cerro Porteño, que teve a mesma pontuação, ficou com o primeiro lugar por levar vantagem nos critérios de desempate. O Atlético-MG, terceiro colocado, somou menos da metade dos pontos do Nacional (seis).

Os uruguaios mostraram um desempenho ofensivo bastante econômico. Fizeram apenas cinco gols. Sua defesa, contudo, foi a melhor na comparação com os 32 times que disputaram a primeira fase da Copa Libertadores da América. Sofreu apenas dois tentos.

O Visitante no jogo ao vivo: Um breve retrospecto do Cerro Porteño no jogo de hoje

O Internacional entrou como ‘segunda força’ em um grupo que tinha o River Plate, atual campeão da América, com status de maior favorito. Saiu por cima. Venceu o grupo A da primeira fase da Copa Libertadores da América ao alcançar o patamar de 14 pontos (quatro vitórias e dois empates). Foram quatro pontos a mais que os argentinos.

Também encarou uma parada de pouco mais de um mês do calendário nacional devido à realização da Copa América, mas mostrou força no mata-mata contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de perder por 1 a 0 em São Paulo, fez valer seu mando de campo devolvendo o marcador e levando a melhor na decisão por pênaltis.

Ao colocar uma equipe reserva para enfrentar o Grêmio no clássico de sábado, 20 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado sinalizou claramente que as copas serão sua prioridade. Até porque, no Brasileirão, com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas), o time ocupa uma modesta sexta posição, nove pontos atrás dos líderes Palmeiras e Santos.

Prováveis Escalações do jogo do Internacional x Nacional:

Saiba como onde assistir Internacional x Nacional-URU ao vivo nesta Quarta-Feira (24/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir Internacional x Nacional-URU ao vivo nesta Quarta-Feira (24/07) / Crédito montagem de imagem: Robson L.

Provável
Nacional

Mejía; Zunino, Corujo, Felipe Carvalho e Viña; García, Gabriel Neves e Lorenzetti; Rodríguez, Fernández e Bergessio

Técnico: Juan Antonio Pizzi

Provável

Internacional

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.
Técnico: Fernando Jubero

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje entre Internacional x Nacional:

Jogo

Nacional x Internacional

Data

24 de julho de 2019

Horário

19h15 (horário de Brasília)

Local

Estádio Gran Parque Central, Montevidéu (URU)

Árbitro

Néstor Pitana (ARG)

VAR

Gery Vargas (BOL)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...