- Publicidade -

Futebol ao vivo: Itália x Espanha online na TV; saiba onde assistir ao jogo de hoje

Itália e Espanha duelam pela vaga na final da Eurocopa na tarde desta terça-feira no Estádio de Wembley, em Londres, confira!

Nesta terça-feira (05), será decidida em Londres a primeira vaga para a final da Eurocopa, entre Itália e Espanha. Assim, a bola rola no Wembley Stadium às 16h (horário de Brasília) e a expectativa é para um jogo histórico nessa semifinal de Euro disputada na Inglaterra. Dessa forma, a Furia precisa frear o grande time italiano que tem 100% de aproveitamento na competição.

Italia 100% rumo ao título

Então, com cinco vitórias em cinco jogos, a Itália chega como favorita para esse histórico confronto em Wembley. Entretanto, a Azzurra tem uma baixa importante para a partida, pois o lateral esquerdo Spinazzola rompeu o ligamento do tendão de Aquiles e deve ficar seis meses longe dos gramados. Dessa forma, Emerson Palmieri deve ser o titular na lateral esquerda do time italiano.

Provável escalação: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini, Emerson; Barella, Jorginho, Verratti; Chiesa, Immobile, Insigne
Técnico: Roberto Mancini

Espanha invicta, mas sem convencer

Então, com cinco jogo e apenas duas vitória, a Espanha chega nessa semifinal sem convencer a sua torcida. Assim, a equipe derrotou a Croácia, nas oitavas de final, na prorrogação por 5 a 3 e a Suíça nos pênaltis pelas quartas de final. Desta forma, a equipe vive altos e baixos e para completar, o técnico Luis Henrique terá problemas para escalar o time titular. Isto porque, o meia ofensivo Sarabia sentiu dores musculares e não deve entrar em campo. Portanto, a equipe espanhola enfrenta alguns problemas e assim, o treinador espanhol comentou sobre o jogo, as adversidades que podem enfrentar e a confiança no triunfo:

– Somos os líderes na posse de bola. Mas eles também têm atuado desta forma e mostrado que podem disfrutar da posse de bola. Essa é a primeira batalha a conquistar amanhã. Eles também podem jogar sem a bola, mostraram isso. Mas são mais fortes com a bola. Durante a partida temos sempre que estar preparados para adversidades. Nós temos nosso plano B, mas não vou deixar público. Temos uma ideia muito arrojada e que nos dão muitos resultados. Isso para mim é suficiente para seguir confiando”, comenta Luis Henrique.

Provável escalação: Simon; Azpilicueta, Laporte, Torres, Alba; Koke, Busquets, Pedri; Torres, Morata (Moreno), Olmo.
Técnico: Luis Henrique

Transmissão– Onde assistir Itália x Espanha ao vivo

Portanto, o jogo decisivo entre Itália e Espanha será transmitido ao vivo na TV aberta Globo e também no canal fechado SporTV, ambos para todo o Brasil. Assim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Itália x Espanha

Fase/Torneio: Semifinal – Eurocopa 2021
Data: 06/07/2021
Hora: 16h00(horário de Brasília)
Local: Wembley Stadium, Londres (ING)
Árbitro: Felix Brych (GER)
Assistentes: Mark Borsch e Stefan Lupp (GER)
Quarto árbitro: Sergei Karasev (RUS)
VAR: Marco Fritz (GER)

Comentários
Loading...