- Publicidade -

Futebol ao vivo: Independiente x Santos, as escalações e onde assistir o jogo da Copa Sul-americana

Após marcar 1 a 0 em jogo nervoso, Santos vai à Argentina enfrentar o Independiente no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana

Nesta quinta-feira (22/07) , teremos duelo da segunda linha dos clubes do futebol latino americano. Assim, as equipes de Independiente e Santos  se enfrentam em jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Desta forma, a partida acontece no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda; com início previsto para as 19h15 (horário de Brasília).

Independiente x Santos pela Copa Sul-Americana. Arte: Divulgação / Diário Prime
Independiente x Santos pela Copa Sul-Americana. Arte: Divulgação / Diário Prime

Veja mais: Saiba onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021 ao vivo e online na TV 

Independiente tentou tapetão

Para início de conversa, El Rei de Copas chega para este duelo em casa num péssimo momento. Assim, o Independiente perdeu o jogo de ida na Vila Belmiro e resolveu levar a derrota às últimas consequências na competição. Desta forma, as coisas saíram das quatro linhas e partiram para a justiça desportiva.

Assim, o Independiente buscou o famoso “tapetão” para reverter a vitória santista, alegando a escalação irregular de Kaio Jorge, do Peixe. Apesar disso, a Conmebol não deu ouvidos às reclamações argentinas; e deu seguimento à disputa. Por fim, o Independiente deve entrar em campo disposto a tudo.

Santos pressionado e longe de casa

Por outro lado, o Peixe de Fernando Diniz chega num momento crucial de sua trajetória na temporada. Assim, o Santos não faz uma campanha tão boa no Brasileirão 2021. Além disso, foi mal na Libertadores e foi relegado à disputa da Sul-Americana.

No entanto, sair com o resultado positivo no jogo de ida causou certo alívio ao elenco santista. Assim, a equipe diminui um pouco a pressão que viverá para decidir a vaga contra os argentinos indispostos e enfurecidos. Por fim, o time de Diniz pode dar a volta por cima a partir da definição deste duelo; se tornando um divisor de águas na temporada.

Transmissão – Onde assistir Independiente x Santos ao vivo e online na TV

Desta forma, o jogo desta programação de quinta-feira (22/07) no confronto entre Independiente e Santos será transmitida pelos canais  Conmebol TV. Por fim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Independiente x Santos

Fase/Torneio: Jogo de volta – Oitavas de final – Copa Sul-Americana
Data: 22/07/2021
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda (ARG)
Arbitragem: Diego Haro (PER)
Onde assistir: Conmebol TV

Prováveis Escalações

INDEPENDIENTE: Sosa, Bustos, Laso, Insaurralde e Rodríguez; Blanco, Lucas Romero e Palacios; Velasco, Silvio Romero e Roa.
Técnico: Julio Cesar Falcioni

SANTOS: oão Paulo (John); Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.
Técnico: Fernando Diniz

Prognóstico – Independiente x Santos

Concluindo, o prognóstico deste duelo é de empate entre as equipes. Embora o Independiente se imponha e busque a vitória a todo custo em seus domínios; a tendência é que o Santos se feche defensivamente, optando pelos contra-ataques pontuais ao longo do jogo. Portanto, o mais provável é que a partida termine empatada.

BAIXE O APP DIÁRIO PRIME NA SUA STORE E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Comentários
Loading...