Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Flamengo x Defensa y Justicia – Saiba onde assistir a partida online e pela TV

Flamengo e Defensa y Justicia decidem vaga, no Mané Garricha, rumo as quartas de final da Libertadores da América 2021, confira!

Flamengo e Defensa y Justicia decidem vaga para as quartas de final da Libertadores da América. Foto: Divulgação/ Diogo Coelho/ FutePrime
0
Top Stories Signo da noite: Áries e Câncer dão certo no amor? Tire suas dúvidas aqui

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo recebe o Defensa y Justicia (ARG), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengão chega com a vantagem do empate após a vitória por 1 a 0 na Argentina. Enquanto isso, o Defensa precisa fazer pelo menos dois gols para se classificar no tempo normal, em caso de 1 a 0 a decisão vai para os pênaltis.

À saber, o jogo foi transferido do Rio de Janeiro para Brasília para que haja torcida, sendo 25% da capacidade do estádio liberado para pessoas que já tenham tomado as duas doses da vacina ou com o exame PCR com resultado negativo.

Flamengo a um empate das quartas de final

Então, com a vitória na Argentina, o Flamengo vem com vantagem do empate e tem mais tranquilidade para conseguir a vaga em seus domínios. Para isso, o técnico Renato Gaúcho contará com o retorno do atacante Bruno Henrique e do zagueiro Rodrigo Caio, que se recuperaram de lesões. 

Desfalques: Piris da Motta e César (lesionados).

Provável escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Renato Gaúcho

Defensa y Justicia quer fazer história

Então, o Defensa y Justicia tem a difícil missão de vencer o Flamengo fora de casa para, assim, se classificar pela primeira vez para as quartas de final da Libertadores da América. Para isso, o técnico Beccacece poupou a equipe na última partida, na derrota por 2 a 1 contra o Huracán no Campeonato Argentino. Contudo, a equipe terá o desfalque do zagueiro Juan Gabriel Rodríguez, que se lesionou e está fora do jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Desfalques: Juan Gabriel Rodríguez (lesionado)

Provável escalação: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.

Técnico: Sebastián Beccacece

Onde assistir Flamengo x Defensa y Justicia ao vivo

Assim, Flamengo e Defensa y Justicia terá transmissão ao vivo pelo canal fechado Fox Sports, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá assistir a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Flamengo x Defensa y Justicia

Fase/Torneio: Oitavas de final – Libertadores da América 2021

Data: 21/07/2021

Hora: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistente 1: Alejandro Molina (CHI)

Assistente 2: Sebastián Vela (COL)

Árbitro de vídeo: Cristian Garay (CHI)

 

 

 

SIGA O DIÁRIO PRIME NO GOOGLE NEWS E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...