Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Filipe Luís prioriza Atlético de Madrid, mas não desconsidera a chance de ir para o Flamengo


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

 Futebol ao vivo – Campeão da Copa América pela Seleção Brasileira, Filipe Luís avalia durante as férias a possibilidade de retornar ao Brasil. O lateral-esquerdo já tem em mãos a oferta do Flamengo, mas admitiu que sua prioridade é a renovação com o Atlético de Madrid.

Veja também: Romero, Vecchio e Everton fazem as malas e devem deixar futebol brasileiro para jogar no exterior

Saiba como onde assistir Grêmio x Vasco ao vivo neste domingo(28/04)/ credito de imagem: Robson Lemes
Saiba como onde assistir Grêmio x Vasco ao vivo neste domingo(28/04)/ credito de imagem: Robson Lemes

— É uma coisa que estou pensando ainda, acabei de começar as férias, desconectei. Tentei não pensar em futebol. Nos próximos dias vou  conversar com o dono do Atlético de Madrid, ver o que eles precisam. Eles têm total prioridade. A partir de então vou tomar a decisão sobre o futuro. O Flamengo é uma opção, outra é ficar na Europa. Essa é a decisão mais difícil da carreira, mas devo decidir nessa semana ou próxima —  afirmou.

O contrato de Filipe Luís com o Atlético de Madrid se encerrou no mês de junho. Além da possibilidade de seguir no time espanhol, o Barcelona surgiu como possível destino, mas o clube catalão desistiu da negociação de forma oficial. O Lyon, da França, também é citado como interessado em contar com o lateral-esquerdo pela imprensa da Europa.

— Tenho vontade de voltar (ao Brasil), mas ainda tenho dúvidas. Não é algo que tenho claro no meu coração, não está falando mais alto no momento. São 15 anos na Europa, conheço muito bem, estou adaptado. E aqui no Brasil iria um tempo para isso. Mas não descarto voltar — disse.

O Flamengo anunciou nessa quinta-feira (11) a contratação do zagueiro Pablo Marí. Nascido na Espanha, o jogador de 25 anos estava livre no mercado e chegou a pedido do técnico Jorge Jesus. O clube carioca negocia ainda com o meia Gérson, ex-Fluminense, que pertence à Roma.

O São Paulo poderá contar com seu novo contratado para o clássico contra o Palmeiras neste sábado (13), às 19h, no Morumbi. O atacante Raniel teve o nome publicado no BID da CBF na tarde dessa quinta-feira (11) e ele será relacionado por Cuca.

Raniel foi anunciado pelo Tricolor na sexta-feira passada. O Cruzeiro vendeu o jogador por cerca de R$ 15 milhões, que serão pagos inicialmente pelo empresário André Cury e devolvidos pelo São Paulo a partir de janeiro de 2020. Raniel treina sob o comando de Cuca desde o começo da semana.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!