Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Futebol ao vivo: Filipe Luís prioriza Atlético de Madrid, mas não desconsidera a chance de ir para o Flamengo


 Futebol ao vivo – Campeão da Copa América pela Seleção Brasileira, Filipe Luís avalia durante as férias a possibilidade de retornar ao Brasil. O lateral-esquerdo já tem em mãos a oferta do Flamengo, mas admitiu que sua prioridade é a renovação com o Atlético de Madrid.

Veja também: Romero, Vecchio e Everton fazem as malas e devem deixar futebol brasileiro para jogar no exterior

Saiba como onde assistir Grêmio x Vasco ao vivo neste domingo(28/04)/ credito de imagem: Robson Lemes
Saiba como onde assistir Grêmio x Vasco ao vivo neste domingo(28/04)/ credito de imagem: Robson Lemes

— É uma coisa que estou pensando ainda, acabei de começar as férias, desconectei. Tentei não pensar em futebol. Nos próximos dias vou  conversar com o dono do Atlético de Madrid, ver o que eles precisam. Eles têm total prioridade. A partir de então vou tomar a decisão sobre o futuro. O Flamengo é uma opção, outra é ficar na Europa. Essa é a decisão mais difícil da carreira, mas devo decidir nessa semana ou próxima —  afirmou.

O contrato de Filipe Luís com o Atlético de Madrid se encerrou no mês de junho. Além da possibilidade de seguir no time espanhol, o Barcelona surgiu como possível destino, mas o clube catalão desistiu da negociação de forma oficial. O Lyon, da França, também é citado como interessado em contar com o lateral-esquerdo pela imprensa da Europa.

— Tenho vontade de voltar (ao Brasil), mas ainda tenho dúvidas. Não é algo que tenho claro no meu coração, não está falando mais alto no momento. São 15 anos na Europa, conheço muito bem, estou adaptado. E aqui no Brasil iria um tempo para isso. Mas não descarto voltar — disse.

O Flamengo anunciou nessa quinta-feira (11) a contratação do zagueiro Pablo Marí. Nascido na Espanha, o jogador de 25 anos estava livre no mercado e chegou a pedido do técnico Jorge Jesus. O clube carioca negocia ainda com o meia Gérson, ex-Fluminense, que pertence à Roma.

O São Paulo poderá contar com seu novo contratado para o clássico contra o Palmeiras neste sábado (13), às 19h, no Morumbi. O atacante Raniel teve o nome publicado no BID da CBF na tarde dessa quinta-feira (11) e ele será relacionado por Cuca.

Raniel foi anunciado pelo Tricolor na sexta-feira passada. O Cruzeiro vendeu o jogador por cerca de R$ 15 milhões, que serão pagos inicialmente pelo empresário André Cury e devolvidos pelo São Paulo a partir de janeiro de 2020. Raniel treina sob o comando de Cuca desde o começo da semana.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais