Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Futebol ao vivo: CSA e Athletico-PR se enfrentam pela Série A neste sábado

Argel Fucks estreia no comando do CSA recebendo o Furacão no Rei Pelé


O futebol ao vivo transmite o jogo entre CSA e Athletico-PR. Um Athletico Paranaense com o ego inflado por ter eliminado o Flamengo da Copa do Brasil, mas provavelmente utilizando uma equipe reserva é o rival do desesperado CSA neste sábado, 20 de julho. O encontro, que faz parte da programação da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A edição 2019, será realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).

Placar ao vivo: CSA X Athletico-PR duelam pela 11ª rodada da Série A
Veja também: Futebol ao vivo: Ceará e Palmeiras se enfrentam pela série A neste sábado

O Anfitrião: O retrospecto do CSA no jogo ao vivo

Será a estreia do recém-contratado técnico Argel Fucks em casa. No domingo (14) em São Paulo, entretanto, os alagoanos levaram 1 a 0 do Corinthians e os cartolas nordestinos apostam em Argel.

Como mandante, o CSA disputou 15 pontos e conquistou somente cinco. O time tem o pior ataque do torneio. Os três gols marcados em seus domínios deixam o CSA atrás até mesmo do Avaí, lanterna do Brasileirão, que já marcou quatro.

A defesa, com 16 gols sofridos, é a segunda pior. Só o Fluminense (17) teve sua rede balançada mais vezes. Argel tenta equilibrar o time, reabilitar a equipe e fazer as pazes com a torcida no Rei Pelé. Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Jean Cléber e Victor Paraíba; Cassiano, Ricardo Bueno e Alecsandro.

O Visitante: O momento atual do Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense conseguiu uma dramática classificação para as semifinais da Copa do Brasil na quarta-feira, 17 de julho. Depois de empatar em casa com o Flamengo, por 1 a 1, saiu em desvantagem no Maracanã, chegou à igualdade e levou a melhor na decisão por pênaltis avançando para encarar o Grêmio na briga por um lugar na decisão.

Foi a terceira partida consecutiva que o técnico Tiago Nunes utilizou a equipe principal. Isso significa que para o encontro deste sábado, o treinador deverá colocar em campo um time formado quase que integralmente por reservas.

O motivo é precaução: os atletas mais utilizados precisam ser preservados para o duelo de quarta-feira, 24 de julho, em casa, contra o Boca Juniors, na abertura da disputa das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo CSA e Athletico-PR

Provável CSA

Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Jean Cléber e Victor Paraíba; Cassiano, Ricardo Bueno e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.

Provável Atlhetico-PR

Caio; Madson, Pedro Henrique, Robson Bambu, Abner Felipe; Wellington, Matheus Rossetto, Bruno Nazário; Braian Romero, Vitinho e Thonny Anderson Técnico: Tiago Nunes

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

CSA x Athletico-PR

Data

20 de julho de 2019

Horário

19h00 (horário de Brasília)

Local

Estádio Rei Pelé, Maceió / AL

Árbitro

Ricardo Marques Ribeiro / MG

Assistentes

Danilo Ricardo Simon Manis / SP; Ricardo Junio de Souza / MG

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais