- Publicidade -

Futebol ao vivo: Coritiba x Vasco – Onde assistir ao vivo online e pela TV

Coritiba e Vasco fazem confronto direto, no Couto Pereira, na briga pelas primeiras posições da Série B do Brasileirão.

Nesta terça-feira (13), Coritiba e Vasco duelam no Couto Pereira, em Curitiba, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), e o Coxa precisa da vitória para se manter como vice-líder da competição. Por sua vez, o Cruzmaltino quer entrar no G4, e portanto, tem nesse jogo um confronto direto na briga para voltar a Série A do Brasileirão.

Coritiba em busca da liderança

Então, em segundo lugar com 20 pontos na tabela e um jogo a menos que o líder Náutico, o Coritiba vai em busca de mais uma vitória na competição para seguir seu caminho rumo a elite do futebol brasileiro. Desta forma, a equipe está há sete jogos invicto no torneio, sendo cinco vitórias e dois empates, e o time chega descansado para a partida, após uma semana livre para treinos. Contudo, o técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com o atacante Waguinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso.

Provável escalação: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Gustavo Bochecha); Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho
Técnico: Gustavo Morínigo

Vasco querendo entrar no G4

Então, em quinto lugar com 16 pontos na competição, o Vasco chega para essa partida com a esperança de terminar essa 11ª rodada no G4 da tabela. Assim, a equipe, que vem de duas vitorias seguidas, não deve ter muitas mudanças em relação ao time que venceu o Sampaio Correa na última rodada. Contudo, o meia Romulo, que entrou no segundo tempo do último jogo, deve começar como titular neste próximo confronto.

Desfalques:  Lucão e Ricardo Graça (convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio), Morato e Michel (lesionados)

Provável escalação: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Castan, Zeca, Andrey, Galarza, Gabriel Pec, Marquinhos Gabriel, MT e Cano.
Técnico: Marcelo Cabo

Transmissão – Onde assistir Coritiba x Vasco ao vivo

Portanto, o jogo entre Coritiba e Vasco terá transmissão ao vivo apenas pelo canal pago Premiere, para todo o Brasil. Assim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Coritiba x Vasco

Fase/Torneio: 11ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 13/07/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Couto Pereira, Curitiba  (PR)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Tiago Gomes da Silva (GO)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski (PR)

Comentários
Loading...