Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Futebol ao vivo: Coritiba e Brasil de Pelotas jogam pela série B nesta terça

Futebol ao vivo transmite – Invicto há seis partidas, Coritiba recebe Brasil de Pelotas no Couto Pereira pela segundona


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre Coritiba e Brasil de Pelotas. Defendendo uma invencibilidade de seis partidas, o Coritiba conclui a rodada dupla desta terça-feira, 13 de agosto, de confrontos pela décima sexta rodada da temporada 2019 da Série B do Campeonato Brasileirão recebendo o Brasil de Pelotas. O encontro, que terá como cenário o estádio Couto Pereira, em Curitiba, tem início marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Veja também: Jogo do Coritiba ao vivo: Coritiba enfrenta Brasil de Pelotas em busca da vice liderança da Série B

Jogo do Coritiba ao vivo: Veja como chega o Coritiba para p futebol ao vivo de hoje

Saiba como onde assistir jogo do Coritiba x Brasil de Pelotas  ao vivo online nesta Terça-Feira (13/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Coritiba x Brasil de Pelotas ao vivo online nesta Terça-Feira (13/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

O Coxa completou a sequência de seis jogos sem perder no sábado, 10 de agosto. Também no Couto Pereira bateu o Figueirense, por 2 a 0, estabelecendo uma série com quatro vitórias e dois empates que o levou à vice-liderança da Segunda Divisão do Brasileirão.

Alcançou os 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e três derrotas) e também tornou-se o melhor mandante da competição tendo conquistado 19 (seis vitórias, um empate e uma derrota) dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um.

Para o encontro desta terça-feira, o técnico Umberto Louzer terá que fazer uma opção em relação ao dono da meta alviverde. O veterano Wilson, titular do gol do Coritiba há alguns anos, sofreu uma lesão muscular que o deixou afastado nos últimos jogos. Alex Muralha assumiu o posto e mostrou bom desempenho. Wilson teve o sinal verde de departamento médico para seu retorno. Agora, a questão é meramente técnica.

O Visitante: Um breve retrospecto do Brasil de Pelotas

O Brasil entrou em campo um pouco mais cedo na décima quinta jornada. Encarou o Oeste, no estádio do rival, na quinta-feira, 8 de agosto. Saiu em desvantagem, mas conseguiu alcançar a igualdade por 1 a 1.

Com isso, chegou aos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e sete derrotas) completando a jornada na décima terceira posição. Como visitante, apresenta desempenho bastante superior.

No ranking que só contabiliza os resultados que os clubes alcançam fora de seus domínios figura na oitava posição. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois ganhou nove (duas vitórias, três empates e duas derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido a mesma quantidade.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo Coritiba e Brasil de Pelotas

Provável

Coritiba

Alex Muralha (Wilson); Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes, Giovanni e Robson; Rodrigão.

Técnico: Umberto Louzer.

Provável

Brasil de Pelotas

Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar, Ednei; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Rangel, Diogo Oliveira, Cristian; e Rafael Grampola

Técnico: Bolívar.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

Coritiba x Brasil de Pelotas

Data

13 de agosto de 2019

Horário

19h15 (horário de Brasília)

Local

Estádio Couto Pereira, Curitiba / PR

Árbitro

Felipe Fernandes de Lima / MG

Auxiliares

Felipe Alan Costa de Oliveira / MG; Marcyano da Silva Vicente / MG.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais