Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Futebol ao vivo: China e Espanha jogam suas fichas na última rodada de classificação da Copa do Mundo feminina


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo desta segunda-feira (17), contará com a disputa entre China x Espanha, na Copa do Mundo feminina. O jogo é válido pela terceira e última rodada da fase de classificação e será disputado no estádio Stade Océane, às 13:00(no horário de Brasília).

Veja também: Jogo ao vivo: Alemanha enfrenta África do Sul e tenta ser líder do seu grupo, na Copa do Mundo feminina

Jogo da China x Espanha ao vivo: China quer a classificação

Saiba como onde assistir China x Espanha ao vivo nesta Segunda-Feira (17/06)/ Crédito montagem imagem: Ana Lúcia
Saiba como onde assistir China x Espanha ao vivo nesta Segunda-Feira (17/06)/ Crédito montagem imagem: Ana Lúcia

Existem algumas possibilidades que a China pode alcançar nesta partida no futebol ao vivo contra a favorita Espanha. A primeira delas é vencer para que não possa depender do resultado do outro duelo que acontecerá no mesmo horário entre África do Sul x Alemanha.

A segunda possibilidade é conquistar apenas um empate,pois, a equipe chinesa conquistará quatro pontos na bagagem e automaticamente terá um dos quatro melhores terceiros colocados, o coloca a equipe na próxima fase da competição. A partida ao vivo é muito importante também para não ser derrotado e não se complicar em uma provável eliminação.

Na última rodada no futebol ao vivo, a China venceu a equipe da África do Sul por 1 a 0, o que não foi suficiente para fazer saldo de gols, critério essencial nas questões de desempate.

futebol ao vivo: Espanha quer a classificação em primeiro lugar

Dona de um futebol ousado, a equipe espanhola feminina chega a esta Copa do Mundo com boas expectativas para conseguir bons frutos do bom equilíbrio durante as partidas ao vivo apresentadas.

Na última rodada no futebol ao vivo, a Espanha acabou perdendo para a favorita Alemanha por 1 a 0, jogando de forma mais intensa, entretanto, tiveram menos capacidade de decisão e as germânicas frias por natureza, nas poucas bolas que tiveram, foram cirúrgicas.

Em uma eventual derrota ao vivo para a China, é necessário fazer as contas, contanto, o bom saldo conquistado na partida de estreia desta Copa do Mundo feminina contra a África do Sul por 3 a 1, deverá manter as espanholas na próxima fase da competição.

Diante a uma possibilidade de vitória ao vivo, para terminar líder da sua chave e encontrar adversários menos complicados, é necessário contar também com uma derrota da Alemanha para a África do Sul.

Ficha técnica do futebol ao vivo entre China x Espanha

  • Data e hora: 17/6/2019 às 13:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Oceane
  • Transmissão jogo da China x Espanha ao vivo: SporTV.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais