Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Brasil x China – Saiba onde assistir a partida online e pela TV

A seleção feminina de futebol do Brasil estreia nas Olímpiadas de Tóquio, nesta quarta feira, contra a seleção Chinesa, confira!

Brasil e China estreiam nas Olímpiadas de Tóquio 2020. Imagem: Divulgação/FutePrime
0
Top Stories Mapa astral: conheça a personalidade dos signos de câncer e sagitário

Enfim, vai começar no Japão as Olímpiadas de Tóquio 2020,  e como de costume, o futebol inicia a competição antes mesmo da cerimônia de abertura dos jogos olímpicos. Assim, o futebol feminino começa nesta quarta-feira (21), e o Brasil vai enfrentar a China, às 05h (horário de Brasília), no Estádio Miyagi Stadium, em Miyagi, no Japão.

Brasil faz mistério para a estreia

Então, vitoriosa em todas as seleções que treinou, nossa técnica sueca Pia Sundhage faz mistério sobre o time que vai começar a partida. Assim, a treinadora esperar ter vantagem e surpreender suas adversárias, e se  mostrou confiante na conquista do ouro. Dessa formam, a treinadora sueca disse que o Brasil está pronto e mais:

“O primeiro jogo nas Olimpíadas é sempre especial. Será um jogo difícil tenho certeza sobre isso. Também tenho certeza que vocês verão um time brasileiro que faz seu melhor. Ajudar no ataque e defesa. Ouro? Eu gostaria. Nosso objetivo é chegar às quartas de final, Estou nesse jogo por tanto tempo. Sei que se você chega às quartas de final qualquer um dos times pode jogar a final…Eu gosto da palavra mistério porque é sobre o que é o futebol”, disse Pia.

Provável escalação: Bárbara; Tamires, Rafaelle, Erika e Benites; Duda, Júlia e Formiga; Marta, Debinha e Beatriz.

Técnico: Pia Sundhage

China querendo surpreender

Então, a seleção chinesa não chega com grandes expectativas de título, porém pode surpreender. Isto porque, a equipe perdeu apenas um confronto dos últimos 10 disputados e vem confiante para a estreia contra o Brasil.

Provável escalação: Shimeng; Haiyan, Guiping, Yuping e Xiaoxue; Shuang, Xin, Yan e Lina; Shanshan e Man.

Técnico: Jia Xiuquan

Transmissão – Onde assistir Brasil x China ao vivo

Assim, Brasil e China terá transmissão ao vivo pela TV aberta Globo. e também pelos canais fechados SporTV e BandSports. Portanto, o torcedor poderá assistir a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brasil x China

Fase/Torneio: 1ª fase – Futebol Feminino – Olímpiadas de Tóquio 2020

Data: 21/07/2021

Hora: 05h (horário de Brasília)

Local: Miyagi Stadium, em Miyagi (JAP)

Árbitra: Kateryna Monzul (Ucrânia)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...