Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Brasil 1×0 Argentina em busca da grande final da Copa América


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo desta terça-feira(2), balançará  as estruturas dos torcedores de Brasil x Argentina. O duelo ocorrerá no estádio Mineirão, às 21:30 (no horário de Brasília), no estado de Minas Gerais e é válido pelas semifinais da Copa América 2019.

Veja também: Jogo do Brasil ao vivo: Brasil x Argentina se enfrentam nas sêmis, no jogo ao vivo de hoje

Jogo do Brasil ao vivo: Brasil chega como favorito, mas, clássico é clássico

Saiba como onde assistir Brasil x Argentina ao vivo nesta Terça-Feira (02/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir Brasil x Argentina ao vivo nesta Terça-Feira (02/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Independente de como o Brasil vai atuar no futebol ao vivo frente a Argentina, um clássico desta categoria é necessário cautela para não ser surpreendido pelos adversários, portanto, humildade acima de tudo.

Apesar de ter um ataque mais eficiente que o da Argentina, o Brasil só conseguiu balançar as redes adversárias apenas em dois jogos, entretanto, ainda sim chegaram até as semifinais da Copa América. Por isso, vencer o futebol ao vivo de logo mais é muito importante.

Por outro lado, o Brasil até aqui está irredutível, ou seja, não passa nada e até agora a defesa ainda não foi vazada nesta competição. A seleção brasileira marcou 8 gols e não sofreu nenhum, com saldo portanto, de 8 gols pró. No entanto, é possível colocar um leve favoritismo no embate ao vivo contra a Argentina.

Futebol ao vivo: Argentina tentará chegar a final da competição

Tirando o favoritismo das últimas edições da Copa América, a Argentina chega para o confronto no futebol ao vivo contra o Brasil com os pés no chão.

Até aqui, a evolução que a seleção argentina pegou até aqui é evidente, entretanto, todo cuidado é pouco para não ser pego de surpresa, justamente contra seu maior adversário sulamericano. Vencer ao vivo é o resta, mas seria um passo a mais para a consolidação do técnico Lionel Scaloni e quem sabe terminar com chave de ouro a carreira de seu xará, Lionel Messi.

Prováveis escalações jogo do Brasil x Argentina ao vivo:

  • Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Arthur, Casemiro e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino.
  • Técnico: Tite
  • Argentina: Armani; Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Acuña; Messi. Agüero e Lautaro Martínez.
  • Técnico: Lionel Scaloni

Ficha técnica da partida ao vivo entre Brasil x Argentina

  • Data e hora: 2/7/2019 às 21:30 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG
  • Árbitro: Roddy Zambrano-EQU
  • Transmissão do jogo ao vivo: Sportv, TV Globo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...