Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Botafogo e Atlético-MG se enfrentam pela Sul-Americana nesta quarta

Equipes brasileiras jogam partida de ida por vaga nas quartas de final no Engenhão, no Rio de Janeiro


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre Botafogo e Atlético-MG. O Duelo de alvinegros abre nesta quarta-feira, 24 de julho, a única disputa 100% brasileira das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida de ida do duelo terá como cenário o estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. O pontapé inicial está previsto para 21h30 (horário de Brasília). O jogo de volta foi agendado para 31 de julho em Belo Horizonte. Quem levar a melhor nessa batalha terá pela frente nas quartas de final La Equidad, da Colômbia, que eliminou o Royal Pari, da Bolívia.

Veja também: Futebol ao vivo: Emelec e Flamengo se se enfrentam pela Libertadores nesta quarta

O Anfitrião: Como chega o Botafogo para o Futebol ao vivo?

Saiba como onde assistir Botafogo x Atlético-MG ao vivo nesta Quarta-Feira (24/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir Botafogo x Atlético-MG ao vivo nesta Quarta-Feira (24/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

O Botafogo ainda não conseguiu vencer no futebol ao vivo, depois da parada do calendário devido à realização da Copa América. Nem fazer gol. Depois do empate sem gols com o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o alvinegro foi derrotado, em casa, no domingo, 21 de julho, pelo Santos, por 1 a 0, na décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ao ficar estacionado nos 16 pontos (cinco vitórias, um empate e cinco derrotas), caiu para oitava colocação na tabela de classificação. O jejum de gols chega a três partidas se for levado em consideração o último jogo antes da parada do Brasileirão em que o Botafogo, também no Engenhão, foi batido pelo Grêmio, por 1 a 0.

Na Copa Sul-Americana, o clube iniciou sua campanha diante do Defensa y Justicia. Venceu em casa (1 a 0) e fora (3 a 0), ainda com o técnico Zé Ricardo no comando. Contra o Sol de América, do Paraguai, o alvinegro começou fora de casa e marcou 1 a 0. No jogo de volta, goleou por 4 a 0 mantendo seu aproveitamento de 100% e a defesa sem ser vazada no torneio.

O Visitante: Um breve retrospecto do Atlético-MG no jogo ao vivo

O Galo também não teve o resultado que esperava na jornada 11 do Brasileirão. Depois de abrir vantagem de dois tentos contra o Fortaleza, cedeu a igualdade, por 2 a 2, em pleno estádio Independência, em Belo Horizonte. Ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti depois que o time cearense alcançou o empate.

Com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e três derrotas), o Galo ocupa a quarta posição na classificação, ainda no grupo que teria vaga direta na fase de grupos da edição 2020 da Copa Libertadores da América. Neste ano, o alvinegro mineiro teve que passar pelas eliminatórias para chegar no torneio, mas acabou não avançando por lá.

Quanto à Sul-americana, o Atlético-MG encarou o Unión La Calera, do Chile, na segunda fase da competição. Perdeu por 1 a 0 na casa do rival, deu o troco em Belo Horizonte e assegurou sua classificação para as oitavas de final nas cobranças de pênaltis. Na Copa do Brasil, todavia, teve sua trajetória interrompida pelo Cruzeiro. Levou 3 a 0 no primeiro jogo. No segundo, venceu por 2 a 0.

Prováveis Escalações jogo do Botafogo x Atlético-MG ao vivo:

Saiba como onde assistir Botafogo x Atlético-MG ao vivo nesta Quarta-Feira (24/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir Botafogo x Atlético-MG ao vivo nesta Quarta-Feira (24/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Provável
Botafogo

Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Marcelo Benevenuto e Gilson; Cícero, Alex Santana, João Paulo; Erik, Diego Souza e Luiz Fernando
Técnico: Eduardo Barroca

Provável

Atlético-MG

Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair, Elias, Cazares (Geuvânio) e Otero; Chará e Alerrandro.. 
Técnico: Rodrigo Santana

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje:

Jogo

Botafogo x Atlético-MG

Data

24 de julho de 2019

Horário

21h30min (horário de Brasília)

Local

Estádio Engenhão, Rio de Janeiro / RJ

Árbitro

Raphael Claus (BRA)

VAR

Anderson Daronco (BRA)


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...