Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Atlético-MG x Boca Juniors – Saiba onde assistir a partida online e pela TV

Atlético-MG e Boca Juniors decidem vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América 2021, confira!

Atlético-MG e Boca Juniors decidem vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América 2021. Imagem: Divulgação/FutePrime
0
Top Stories Mapa astral: conheça a personalidade dos signos de câncer e sagitário

Nesta terça-feira (20), o Atlético-MG recebe o Boca Juniors, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. Assim, a bola rola às 19h15 (horário de Brasília), e o Galo precisa vencer a partida para se classificar para a próxima fase da competição. Enquanto isso, o gigante argentino pode se classificar até com um empate com gols. Em caso da partida terminar 0 a 0, a decisão irá para disputa de pênaltis.

Atlético-MG rumo as quartas de final

Então, com o 0 a 0 no jogo de ida, o Atlético precisa vencer o Boca para conseguir se classificar para as quartas de final da competição. Para isso, o técnico Cuca terá o retorno do argentino Nacho Fernández e do venezuelano Savarino, que treinaram com o time principal e devem começar como titulares. Entretanto, o lateral Guga foi afastado e punido com multa, após ser flagrado em uma festa clandestina. Além disso, o clube segue com o importante desfalque de Guilherme Arana, que está com a seleção Olímpica.

Desfalques: Keno, Marrony e Rafael (lesionaodos); Vargas (Covid-19), Guga (afastado) e Guilherme Arana (seleção olímpica)

Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Zaracho, Tchê Tchê e Nacho; Savarino e Hulk

Técnico: Cuca

Boca Juniors pode até empatar para se classificar

Então, o Boca Juniors conta com o ótimo aproveitamento contra times brasileiros na Libertadores para buscar mais uma classificação para as quartas de final da competição. Assim, o técnico Russo deve repetir a mesma escalação do primeiro. Entretanto, há possibilidade de Briasco ser substituido por Zeballos no comando do ataque. Além disso, o time segue sem contar como os colombianos Frank Fabra e Edwin Cardona,  que ficaram na Colômbia após o fim da Copa América.

Desfalques: Almendra e Salvio (lesionados)

Provável escalação: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sandez; González, Rolón e Medina; Pavón, Briasco (Zeballos) e Sebástian Villa

Técnico: Miguel Ángel Russo

Onde assistir Atlético-MG x Boca Juniors ao vivo

Assim, Atlético-MG e Boca Juniors terá transmissão ao vivo pelo canal fechado Fox Sports, para todo Brasil, e online pelo Facebook Watch. Portanto, o torcedor poderá assistir a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Atlético-MG x Boca Juniors

Fase/Torneio: Oitavas de final – Libertadores da América 2021

Data: 20/07/2021

Hora: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Assistente 1: Carlos Barreiro (URU)

Assistente 2: Martin Soppi (URU)

VAR: Julio Bascuñan (CHI)

SIGA O DIÁRIO PRIME NO GOOGLE NEWS E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...